TAP aumenta frequências para São Vicente e reduz para a Ilha do Sal

20-03-2018 (13h39)

A TAP vai reforçar a oferta de voos para São Vicente, com mais um voo por semana a partir de Julho, e reduzir a oferta para a Ilha do Sal, com menos uma frequência semanal a partir da próxima semana.

A TAP, segundo um comunicado citado pela Agência Lusa, vai ter seis voos por semana para a ilha de São Vicente entre 22 de Julho e 2 de Setembro, mais um que no Inverno e mais dois que no Verão de 2017.

O reforço para São Vicente, segundo disse à Lusa o delegado da TAP em Cabo Verde, João Inglês, não está relacionado com o fim das ligações internacionais directas dos TACV, mas sim com uma estratégia de há quatro anos de apostar no país.

"Tem a ver, sim, com a forma como a TAP encara Cabo Verde, como uma oportunidade de negócio. A nossa orientação para o país não tem nada a ver com a política seja de quem for", disse João Inglês.

A companhia aérea, porém, vai reduzir de sete para seis voos por semana a sua oferta para a Ilha do Sal.

A redução está relacionada com o facto de a TAP ter negociado dois voos extra com outras operadoras para a Ilha do Sal, disse João Inglês à Lusa.

As seis ligações regulares da TAP para o Sal serão às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, Sábados e Domingos.

Entre 9 de Junho e 28 de Setembro, a TAP vai manter os 11 voos semanais entre Lisboa e a cidade da Praia, na Ilha de Santiago.

Para a Boavista, a companhia aérea vai manter um voo por semana.

A TAP, com o aumento em São Vicente e a redução no Sal, mantém os mesmos 24 voos por semana entre Portugal e Cabo Verde.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Thomson Airways volta a voar de Gatwick para Faro a partir de Maio

08-01-2019 (10h11)

A Thomson Airways, companhia de aviação britânica do TUI, maior grupo europeu de organização e comercialização de viagens volta a voar a partir de 5 de Maio de Londres Gatwick para Faro, Algarve, uma rota que não opera desde Abril de 2015.

Reservas para Cabo Verde até 20 de Março não serão afectadas pela nova TSA

07-01-2019 (18h39)

Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico avançaram hoje que as reservas dos seus pacotes para Cabo Verde, apesar da entrada em vigor a 1 de Janeiro de uma nova Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA) no país, “não sofrerão alterações de preços para reservas efectuadas até às 18h dia 20 de Março”, desde que tenham sido enviados os dados de passaporte dos viajantes.

Isenção de vistos para Cabo Verde alargada para cidadãos de 36 países europeus

03-01-2019 (16h13)

Cidadãos de 36 países europeus deixaram desde terça-feira de estar obrigados a um visto de curta duração para entrar em Cabo Verde, mais quatro do que os anunciados inicialmente pelo Governo, segundo uma rectificação publicada entretanto em Boletim Oficial.

Cabo Verde implementa Taxa de Segurança Aeroportuária

03-01-2019 (16h11)

O Governo cabo-verdiano implementou a 1 de Janeiro uma Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA) com um custo de cerca de 1,36 euros por passageiro em voos nacionais e 30,83 euros por passageiro em voos internacionais.

Alojamento na Ilha do Sal esteve 100% ocupado no fim do ano

03-01-2019 (12h23)

Os hotéis, residenciais e pousadas na ilha cabo-verdiana do Sal receberam no final do ano cerca de 12 mil hóspedes estrangeiros e alcançaram uma taxa de ocupação de 100%, de acordo com as estimativas da imprensa local.

Ultimas Noticias