TAAG confirma voos do Porto para Luanda às terças, quintas e Sábados

12-05-2017 (12h22)

A companhia aérea angolana TAAG confirmou a informação divulgada em meados de Fevereiro de que a partir de 1 de Maio passava a voar do Porto para Luanda às terças, quintas e Sábados, pelas 22h15, com chegada a Luanda prevista para as 6h00.

No sentido Luanda - Porto, os voos saem às segundas, quartas e sextas pelas 22h30, para chegarem ao Porto pelas 6h15.

Estas novas datas de operação já tinham sido divulgadas pela companhia angolana em comunicado citado pelo “Jornal de Angola”, no qual era anunciado que a partir de 1 de Maio a TAAG passaria a ter três voos por semana entre o Porto e Luanda (para ler mais clique: TAAG anuncia três voos/semana entre o Porto e Luanda a partir de Maio).

Dados do Aeroporto do Porto a que o PressTUR teve acesso indicam que os voos entre África e o Porto, que basicamente correspondem ao total de passageiros transportados pela TAAG nas suas ligações entre o Porto e Luanda, somaram 25,9 mil passageiros no primeiro quadrimestre, mais 34,8% que no período homólogo do ano passado.

Em 2016, a informação a que o PressTUR teve acesso indica que a TAAG transportou 63 mil passageiros entre o Porto e Luanda.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: TAAG

Clique para mais notícias: Aeroporto do Porto

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

São Tomé e Príncipe: novos hotéis do Grupo HBD em fotos

26-05-2017 (11h47)

O Grupo HBD está a investir em dois novos projectos em São Tomé e Príncipe, um novo 4-estrelas que inaugura a 1 de Junho e um 5-estrelas previsto abrir este Outono. Veja aqui as fotos.

São Tomé e Príncipe terá um novo 5-estrelas e uma Pousada de Portugal

26-05-2017 (11h25)

Os novos investimentos dos grupos HBD e Pestana em São Tomé e Príncipe, de que se destacam um novo hotel 5-estrelas e uma Pousada de Portugal, foram as novidades reveladas ontem aos agentes de viagens que participaram no roadshow dos operadores Sonhando e Solférias dedicado ao destino.

Vendas de pacotes para São Tomé e Príncipe estão a crescer

26-05-2017 (11h20)

A comercialização de programas para férias em São Tomé e Príncipe está a crescer de ano para ano, garantem Cláudia Martins, da Solférias, e Mariana Correia, da Sonhando, que apresentam boas perspectivas para este Verão.

Oásis Atlântico renova e aumenta capacidade do Hotel Belorizonte na Ilha do Sal

25-05-2017 (17h20)

O Grupo Oásis Atlântico renovou e aumentou a capacidade do seu hotel Belorizonte, situado na Praia de Santa Maria, na Ilha do Sal, em Cabo Verde, tendo remodelado as instalações e construído mais 72 bungalows.

Governo de Cabo Verde retira TACV dos voos inter-ilhas e aposta na Binter

24-05-2017 (15h49)

A companhia aérea estatal cabo-verdiana TACV cessa os voos inter-ilhas do arquipélago a partir de 1 de Agosto, de acordo com a decisão do Governo, que tem como alternativa a operação da subsidiária da Binter Canárias, na qual tenciona assumir 49% do capital.