Soltrópico, Solférias e Abreu lançam mais um voo para Saïdia no Verão

13-05-2019 (10h58)

Foto: Visit Morocco
Foto: Visit Morocco

Os operadores turísticos Soltrópico, Solférias e Abreu anunciaram que vão ter mais um voo charter entre Lisboa e Saïdia este Verão, elevando assim a oferta para cinco voos por semana.

Os novos voos, contratados à Privilege, partem de Lisboa aos Sábados entre 15 de Junho e 14 de Setembro.

Os programas, segundo um comunicado do operador Soltrópico, estão no mercado a partir de 609 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada’ é para pacotes com alojamento no 5-estrelas Oasis Blue Pearl Beach & Spa.

Outras opções são os programas com alojamento em regime TI nas unidades de 5-estrelas Iberostar Saïdia e Be Live Collectiona Saïdia.

“Saïdia já se tornou num dos destinos de preferência dos turistas portugueses. A proximidade, a hotelaria e o seu preço competitivo, tem-nos mostrado ano após ano que o destino tem imenso potencial e é uma aposta contínua no portefólio da Soltrópico”, afirmou Fernando Bandrés, director Operacional do operador, citado no comunicado.

Além destes novos voos de Lisboa, os operadores já tinham no mercado duas partidas semanais de Lisboa e duas partidas semanais do Porto para Saïdia.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Saïdia

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde Airlines começa a voar Sal – Lagos a 9 de Dezembro

20-08-2019 (14h31)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou uma nova rota entre a Ilha do Sal, em Cabo Verde, e a cidade de Lagos, na Nigéria, que começa a operar a partir de 9 de Dezembro com cinco voos por semana.

Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

Lease-Fly prevê ter certificado de operador aéreo em Cabo Verde em seis meses

13-08-2019 (13h30)

A portuguesa Lease-Fly prevê avançar nos próximos seis meses com a obtenção do AOC (do inglês para Certificado de Operador Aéreo) de companhia aérea regional para a Cabo Verde Connect.

CVA começa hoje a fazer voos domésticos em parceria com Newtour e Lease-Fly

13-08-2019 (13h28)

A companhia aérea Cabo Verde Airlines (CVA) inicia hoje os voos domésticos entre ilhas cabo-verdianas, em parceria com as portuguesas Lease-Fly e Newtour, para garantir a conectividade ao seu hub na ilha do Sal.

Cabo Verde Airlines vai voar Lisboa – Praia em B737 a partir de 30 de Agosto

12-08-2019 (18h23)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou que vai começar a voar entre Lisboa e Praia, em Cabo Verde, no dia 30 de Agosto, com um avião Boeing 737-300 de 120 lugares, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Noticias mais lidas