Solférias, Soltrópico e Abreu anunciam vendas antecipadas para Verão em Saïdia

21-01-2019 (17h33)

Foto: Visit Morocco
Foto: Visit Morocco

A Solférias, Soltrópico e Abreu lançaram uma campanha de reservas antecipadas para os seus programas de Verão na estância balnear de Saïdia, com quatro voos por semana operados pela TAP, de Lisboa e do Porto.

Os voos de Lisboa realizam-se aos Sábados em A320 de 174 lugares, de 1 de Junho a 28 de Setembro, e aos Domingos em A321 de 216 lugares, de 2 de Junho a 29 de Setembro.

A operação do Porto realiza-se em A319 de 144 lugares, com saídas aos Sábados de 1 de Junho a 14 de Setembro e Domingos de 2 de Junho a 29 de Setembro.

A principal novidade na programação face ao ano passado são os dois novos hotéis do Oásis Atlântico, os 5-estrelas Oásis Blue Pearl e Oásis Saïdia Palace, que complementam a oferta dos 5-estrelas Be Live Collection Saïdia, Iberostar Saïdia e Meliá Saïdia Beach (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia até ao próximo Verão).

Os programas estão no mercado a partir de 541 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Num questionário sobre o Verão de 2018 feito pelo PressTUR, o director Operacional da Soltrópico, Fernando Bandrés, incluiu Saïdia entre os destinos mais vendidos durante a época alta (clique para ler: Soltrópico defende "mais responsabilidade" da parte dos operadores).

A directora Comercial da Solférias, Sónia Regateiro, por sua vez, declarou que os constrangimentos de capacidade no Aeroporto de Lisboa dificultaram a colocação de voos adicionais para o Verão em Saïdia (clique para ler: Solférias fechou o Verão deste ano com mais 25% de clientes).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Saïdia

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAAG deixa de ter restrições na União Europeia

17-04-2019 (14h17)

A companhia de aviação angolana TAAG, que lidera o transporte aéreo de passageiros entre Portugal e Angola, com voos de Luanda para Lisboa e para o Porto, foi retirada da “lista negra” da aviação da União Europeia, deixando assim de estar sujeita a restrições no espaço aéreo europeu, o que já não sucedia desde 2007.

TAP terá primeiros voos no novo A330-900neo para Luanda e Maputo no Verão IATA 2020

15-04-2019 (12h52)

A TAP tem programado começar a voar com o novo A330-900neo para Luanda e Maputo, as suas principais rotas africanas, a 29 de Março de 2020, início da época alta (Verão IATA) do próximo ano.

Presidente angolano cancela autorização para compra de novos aviões para a TAAG

15-04-2019 (11h20)

O Presidente angolano cancelou a autorização dada em Janeiro para a aquisição de novos aviões para a TAAG, alegando a necessidade de se proceder a um "estudo mais aprofundado" no Plano de Reestruturação da companhia aérea de Angola.

Solférias leva ao Egipto agentes de viagens que mais venderem o destino

11-04-2019 (13h33)

O operador turístico Solférias vai oferecer dez lugares numa viagem de familiarização (fam trip) a Hurghada às dez agências de viagens que mais venderem os seus programas para esta estância balnear no Egipto.

Solférias perspectiva “sucesso de vendas” para o Egipto, Sónia Regateiro

08-04-2019 (13h03)

A principal novidade do operador turístico Solférias para este Verão é a programação do Egipto com voos charter directos entre Lisboa e Hurghada, uma operação que Sónia Regateiro, directora Comercial do operador, considera que será "um sucesso de vendas".