Solférias, Soltrópico e Abreu anunciam vendas antecipadas para Verão em Saïdia

21-01-2019 (17h33)

Foto: Visit Morocco
Foto: Visit Morocco

A Solférias, Soltrópico e Abreu lançaram uma campanha de reservas antecipadas para os seus programas de Verão na estância balnear de Saïdia, com quatro voos por semana operados pela TAP, de Lisboa e do Porto.

Os voos de Lisboa realizam-se aos Sábados em A320 de 174 lugares, de 1 de Junho a 28 de Setembro, e aos Domingos em A321 de 216 lugares, de 2 de Junho a 29 de Setembro.

A operação do Porto realiza-se em A319 de 144 lugares, com saídas aos Sábados de 1 de Junho a 14 de Setembro e Domingos de 2 de Junho a 29 de Setembro.

A principal novidade na programação face ao ano passado são os dois novos hotéis do Oásis Atlântico, os 5-estrelas Oásis Blue Pearl e Oásis Saïdia Palace, que complementam a oferta dos 5-estrelas Be Live Collection Saïdia, Iberostar Saïdia e Meliá Saïdia Beach (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia até ao próximo Verão).

Os programas estão no mercado a partir de 541 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Num questionário sobre o Verão de 2018 feito pelo PressTUR, o director Operacional da Soltrópico, Fernando Bandrés, incluiu Saïdia entre os destinos mais vendidos durante a época alta (clique para ler: Soltrópico defende "mais responsabilidade" da parte dos operadores).

A directora Comercial da Solférias, Sónia Regateiro, por sua vez, declarou que os constrangimentos de capacidade no Aeroporto de Lisboa dificultaram a colocação de voos adicionais para o Verão em Saïdia (clique para ler: Solférias fechou o Verão deste ano com mais 25% de clientes).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Saïdia

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

Lease-Fly prevê ter certificado de operador aéreo em Cabo Verde em seis meses

13-08-2019 (13h30)

A portuguesa Lease-Fly prevê avançar nos próximos seis meses com a obtenção do AOC (do inglês para Certificado de Operador Aéreo) de companhia aérea regional para a Cabo Verde Connect.

CVA começa hoje a fazer voos domésticos em parceria com Newtour e Lease-Fly

13-08-2019 (13h28)

A companhia aérea Cabo Verde Airlines (CVA) inicia hoje os voos domésticos entre ilhas cabo-verdianas, em parceria com as portuguesas Lease-Fly e Newtour, para garantir a conectividade ao seu hub na ilha do Sal.

Cabo Verde Airlines vai voar Lisboa – Praia em B737 a partir de 30 de Agosto

12-08-2019 (18h23)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou que vai começar a voar entre Lisboa e Praia, em Cabo Verde, no dia 30 de Agosto, com um avião Boeing 737-300 de 120 lugares, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Cabo Verde Airlines, Newtour e Lease Fly fazem parceria para operar voos domésticos

06-08-2019 (11h07)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou uma "parceria estratégica" com as portuguesas Lease Fly e Newtour para operar os voos domésticos entre ilhas naquele arquipélago, garantindo assim a conectividade ao hub internacional na ilha do Sal.

Noticias mais lidas