Solférias reforça oferta para o Norte de África este Verão

29-01-2019 (11h53)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias vai reforçar a sua oferta para o Norte de África este Verão, com mais voos para Saïdia e para a Tunísia, e com um novo destino, o Egipto, cuja programação “ainda estamos a ultimar”, disse ao PressTUR o director-geral do operador, Nuno Mateus.

Para Saïdia, a programação da Solférias, em parceria com a Soltrópico e a Abreu, vai ter mais um voo semanal que no Verão passado, num total de quatro voos por semana, dois de Lisboa e dois do Porto, contratados à TAP.

“Em Saïdia há um aumento da capacidade hoteleira (com os novos hotéis Oasis) e isso torna mais fácil ter mais operações”, destacou o director-geral do operador em conversa com o PressTUR durante a Fitur, em Madrid (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia até ao próximo Verão / Solférias, Soltrópico e Abreu anunciam vendas antecipadas para Verão em Saïdia).

Por outro lado, a operação para Agadir deste ano deixa de ter voos de Lisboa, passando apenas a ter um voo por semana do Porto. “Vamos concentrar-nos no Porto, até porque em termos de alojamento, Agadir não é fácil”, comentou Nuno Mateus.

Para a Tunísia, contudo, a Solférias vai reforçar a sua oferta, acrescentando uma operação Lisboa – Monastir às operações que já tinha programado no ano passado, designadamente Lisboa – Djerba e Porto – Monastir, revelou Sónia Regateiro, directora Comercial do operador.

A principal novidade da programação da Solférias para este ano também será um destino no Norte de África, o Egipto. "Ainda estamos a ultimar, ainda há muita coisa para trabalhar", frisou Nuno Mateus.

O operador, no entanto, já divulgou para o mercado no início de Janeiro que iria ter em parceria com a Soltrópico voos charter para o Egipto este ano, designadamente para Hurghada nas férias da Páscoa e para Luxor e Hurghada no Verão (clique para ler: Solférias e Soltrópico lançam charters para o Egipto na Páscoa e no Verão).

Outros destinos em destaque na programação da Solférias são Porto Santo, Cabo Verde, Cayo Coco e Varadero.

Para Porto Santo, o operador já tem à venda desde Novembro programas com voos contratados à TAP para partir de Lisboa e do Porto às segundas-feiras, de Junho a Setembro,

Para Cabo Verde, a operação à partida de Lisboa já está “estabilizada”, enquanto "do Porto ainda estamos a aguardar algumas respostas que esperamos ter com alguma brevidade", disse Nuno Mateus.

No caso de Cuba, a Solférias vai continuar a integrar as operações charter de Lisboa para Cayo Coco, de 8 de Julho a 2 de Setembro, e Varadero, 1 de Junho a 5 de Outubro.

 

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde Airlines começa a voar Sal – Lagos a 9 de Dezembro

20-08-2019 (14h31)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou uma nova rota entre a Ilha do Sal, em Cabo Verde, e a cidade de Lagos, na Nigéria, que começa a operar a partir de 9 de Dezembro com cinco voos por semana.

Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

Lease-Fly prevê ter certificado de operador aéreo em Cabo Verde em seis meses

13-08-2019 (13h30)

A portuguesa Lease-Fly prevê avançar nos próximos seis meses com a obtenção do AOC (do inglês para Certificado de Operador Aéreo) de companhia aérea regional para a Cabo Verde Connect.

CVA começa hoje a fazer voos domésticos em parceria com Newtour e Lease-Fly

13-08-2019 (13h28)

A companhia aérea Cabo Verde Airlines (CVA) inicia hoje os voos domésticos entre ilhas cabo-verdianas, em parceria com as portuguesas Lease-Fly e Newtour, para garantir a conectividade ao seu hub na ilha do Sal.

Cabo Verde Airlines vai voar Lisboa – Praia em B737 a partir de 30 de Agosto

12-08-2019 (18h23)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou que vai começar a voar entre Lisboa e Praia, em Cabo Verde, no dia 30 de Agosto, com um avião Boeing 737-300 de 120 lugares, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Noticias mais lidas