Solférias quer reforçar operação charter para Hurghada no próximo ano

07-06-2019 (16h46)

Paradise Island, Hurghada
Paradise Island, Hurghada

A retoma dos charters para o Egipto este ano está a dar bons resultados e o operador turístico Solférias já afirma a intenção de reforçar a oferta no próximo ano, conforme avançou ao PressTUR sua directora Comercial, Sónia Regateiro.

As vendas da programação charter para Hurghada “estão a correr muito bem”, frisou Sónia Regateiro, destacando que na primeira partida de Lisboa terá “157 lugares ocupados em 165 disponíveis”.

“Temos uma partida mais fraca, a 8 de Julho, mas o resto da operação está muito bem vendida”, sublinhou a responsável comercial do operador.

Os clientes são sobretudo “casais e famílias, para hotéis de 4 e 5-estrelas na praia”, havendo algumas reservas para excursões de um dia a Luxor.

Sónia Regateiro considera que “a programação do destino foi muito bem recebida pelo mercado”, por um lado porque “há muitos anos não tinha charter de Lisboa” e, por outro, porque “é um destino místico, que suscita a curiosidade de muita gente”.

A Solférias vai promover este mês duas viagens de familiarização (fam trips) a Hurghada, com um total de cerca de 80 agentes de viagens, acções que Sónia Regateiro considera que serão “um primeiro passo para a continuidade da operação para o próximo ano”.

“Acreditamos que nestas fam trips, os agentes de viagens vão encontrar uma Hurghada completamente diferente, muito evoluída, com muita segurança e que vai dar muita confiança para venderem mais o destino”.

Questionada se o operador pretende manter os voos charter no próximo ano, Sónia Regateiro afirma que “é para manter e reforçar”.

A operação charter para este ano está programada com voos de Lisboa às segundas-feiras de 17 de Junho a 9 de Setembro. 

Para ler a reportagem do PressTUR sobre o Egipto clique:

Egipto, um destino para muitos sonhos

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Egipto

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Air Maroc já abriu reservas para voos Casablanca - Pequim Daxing

12-09-2019 (14h31)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM), que voa para os aeroportos portugueses de Lisboa e do Porto, já abriu as reservas para os voos entre o seu hub de Casablanca e o novo aeroporto da capital chinesa, Pequim Daxing, que tem programado começar a 16 de Janeiro próximo.

Sindicato angolano de pilotos chega a acordo com a TAAG e desconvoca greve

04-09-2019 (10h34)

A TAAG anunciou que a greve anunciada pelos pilotos foi desconvocada, depois de negociações que permitiram chegar a um acordo com o sindicato.

Soltrópico dá prémios às agências que venderem mais pacotes para São Tomé

02-09-2019 (18h07)

O operador turístico Soltrópico vai oferecer viagens, lugares em fam trips e brindes às agências de viagens que venderem mais programas para São Tomé.

São Tomé repudia resposta da euroAtlantic sobre a gestão da STP Airways

30-08-2019 (11h32)

O governo são-tomense "repudiou" hoje "a forma grosseira e arrogante" como a companhia portuguesa euroAtlantic reagiu ao acordo do excutivo com uma empresa da Guiné Equatorial para a gestão da STP Airways.

Turismo português em Cabo Verde cresce 4,6% no 2º trimestre

29-08-2019 (16h50)

A hotelaria de Cabo Verde teve um aumento das dormidas de turistas residentes em Portugal em 4,6% no segundo trimestre, impulsionado pelo crescimento do número de visitantes em 7,2%, que compensou a redução da sua estada média em 2,4%.

Noticias mais lidas