Solférias quer reforçar operação charter para Hurghada no próximo ano

07-06-2019 (16h46)

Paradise Island, Hurghada
Paradise Island, Hurghada

A retoma dos charters para o Egipto este ano está a dar bons resultados e o operador turístico Solférias já afirma a intenção de reforçar a oferta no próximo ano, conforme avançou ao PressTUR sua directora Comercial, Sónia Regateiro.

As vendas da programação charter para Hurghada “estão a correr muito bem”, frisou Sónia Regateiro, destacando que na primeira partida de Lisboa terá “157 lugares ocupados em 165 disponíveis”.

“Temos uma partida mais fraca, a 8 de Julho, mas o resto da operação está muito bem vendida”, sublinhou a responsável comercial do operador.

Os clientes são sobretudo “casais e famílias, para hotéis de 4 e 5-estrelas na praia”, havendo algumas reservas para excursões de um dia a Luxor.

Sónia Regateiro considera que “a programação do destino foi muito bem recebida pelo mercado”, por um lado porque “há muitos anos não tinha charter de Lisboa” e, por outro, porque “é um destino místico, que suscita a curiosidade de muita gente”.

A Solférias vai promover este mês duas viagens de familiarização (fam trips) a Hurghada, com um total de cerca de 80 agentes de viagens, acções que Sónia Regateiro considera que serão “um primeiro passo para a continuidade da operação para o próximo ano”.

“Acreditamos que nestas fam trips, os agentes de viagens vão encontrar uma Hurghada completamente diferente, muito evoluída, com muita segurança e que vai dar muita confiança para venderem mais o destino”.

Questionada se o operador pretende manter os voos charter no próximo ano, Sónia Regateiro afirma que “é para manter e reforçar”.

A operação charter para este ano está programada com voos de Lisboa às segundas-feiras de 17 de Junho a 9 de Setembro. 

Para ler a reportagem do PressTUR sobre o Egipto clique:

Egipto, um destino para muitos sonhos

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Egipto

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France altera modelos de aviões que vai usar nos voos de/para Luanda

14-06-2019 (15h14)

A companhia de aviação francesa Air France, que tem voos de Paris para Lisboa e para o Porto, vai passar a voar do seu hub em Paris Charles de Gaulle e Luanda em Airbus A340-300, Boeing B777-200ER e Boeing B787-9, uma vez por semana cada um deles.

Governo de São Tomé quer “aliança formal” da STP Airways com companhia da Guiné Equatorial

14-06-2019 (14h13)

O Governo são-tomense, que indicou querer substituir a portuguesa euroAtlantic como parceira da STP Airways, revelou estar a trabalhar com a Guiné Equatorial na concretização de “uma aliança formal” entre as companhias de aviação dos dois países.

Ethiopian vai ter voos directos entre a Beira (Moçambique) e Adis Abeba (Etiópia)

14-06-2019 (13h23)

A companhia de aviação etíope Ethiopian Airlines, membro da Star Alliance, como a TAP, vai passar a ter voos directos entre a cidade da Beira, capital da província moçambicana de Sofala, e Adis Abeba, capital da Etiópia.

euroAtlantic admite sair da STP Airways, mas não empurrada, Tomaz Metello

11-06-2019 (17h47)

O fundador e presidente da Administração da euroAtlantic Airways, Tomaz Metello, admitiu hoje em declarações à Agência Lusa que a empresa deixe de ser accionista da companhia são-tomense STP Airways, mas quando entender.

Governo de São Tomé anuncia que STP Airways vai deixar de ter voos para Lisboa com a sua accionista euroAtlantic

11-06-2019 (16h06)

A companhia aérea portuguesa euroAtlantic Airways vai deixar de fazer os voos da STP Airways entre Lisboa e São Tomé a partir de Outubro, após a recusa das autoridades são-tomenses de estender o acordo em vigor, anunciou o Governo são-tomense, adiantando que "outros parceiros" assumirão a rota.

Noticias mais lidas