Solférias mostra diversidade da gastronomia de Cabo Verde aos agentes de viagens

09-05-2018 (14h19)

O prato mais conhecido na gastronomia de Cabo Verde é a Cachupa, mas há outras alternativas apetitosas que a chef Cláudia Neves, da Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, está a mostrar esta semana aos agentes de viagens portugueses, a convite do operador Solférias.

O Modje de São Nicolau, com cabrito, banana verde e batata doce, ou Guisado de Búzios, com pimentos e cebola, são algumas das iguarias que a chef Cláudia Neves está a apresentar aos agentes de viagens.

Antes de provar os pratos, os participantes têm oportunidade de visitar a cozinha e preparar as entradas.

Além da chef Cláudia Neves e dos representantes da Solférias, os eventos contam com a participação e parceria da TAP, TACV, Binter, Oásis Atlântico, Meliá, Morabeza, Iberostar e Morabitur.

Depois de duas sessões em Lisboa, ontem e na segunda-feira, os eventos realizam-se hoje na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e nos dias 10 e 11 de Maio na Escola de Hotelaria do Porto, a partir das 19h.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Austral é a próxima companhia a alugar o A380 da portuguesa Hi Fly

06-08-2018 (11h25)

A companhia de aviação francesa Air Austral vai alugar o avião A380 da portuguesa Hi Fly para operar voos de e para a sua sede em Saint-Denis, na Ilha da Reunião.

Governo de Cabo Verde diz ter quase 20 interessados em comprar os TACV

31-07-2018 (14h09)

Quase 20 empresas e empresários nacionais e investidores estrangeiros já manifestaram interesse na compra da transportadora aérea cabo-verdiana TACV, informou hoje o Governo, indicando que o comprador fará a gestão da empresa por, pelo menos, cinco anos.

Abreu, Solférias e Soltrópico anunciam dois charters TAP para Réveillon em Cabo Verde

27-07-2018 (16h03)

A Abreu, a Solférias e a Soltrópico lançaram para o mercado dois voos charter contratados à TAP para o Fim de Ano nas Ilhas do Sal e da Boavista, em Cabo Verde, programados para partir de Lisboa no dia 26 de Dezembro.

Companhia aérea moçambicana LAM indica nova direcção-geral

24-07-2018 (09h26)

A Assembleia-Geral da transportadora Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) nomeou João Carlos Pó Jorge director-geral da companhia, "para assegurar o normal funcionamento da empresa".

TAP vai alterar routing dos voos para Lomé e Accra

17-07-2018 (17h56)

A TAP, que actualmente tem quatro voos por semana de Lisboa para Lomé e seguidamente Accra, a partir do início do Inverno IATA fará duas dessas ligações indo primeiro a Accra e só depois a Lomé.