Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

“Os primeiros anos de vida de uma criança são cruciais. Quando recebem cuidados e uma nutrição adequada, as crianças têm melhores condições para sobreviver, crescer com saúde e desenvolver-se física, mental, social e emocionalmente”, descreve um comunicado divulgado pelo operador.

Na primeira fase da parceria, “a Solférias e os seus parceiros em Cabo Verde farão chegar ao maior número de viajantes para este destino um folheto informativo apelando à solidariedade e mostrando como pequenos números podem fazer a diferença”.

O operador acrescenta que esta acção é a primeira de várias previstas em colaboração com a UNICEF, “por um Mundo e um Turismo melhores e mais sustentáveis, e onde todas as crianças possam ter uma oportunidade justa na vida”.

 

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Air Maroc já abriu reservas para voos Casablanca - Pequim Daxing

12-09-2019 (14h31)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM), que voa para os aeroportos portugueses de Lisboa e do Porto, já abriu as reservas para os voos entre o seu hub de Casablanca e o novo aeroporto da capital chinesa, Pequim Daxing, que tem programado começar a 16 de Janeiro próximo.

Sindicato angolano de pilotos chega a acordo com a TAAG e desconvoca greve

04-09-2019 (10h34)

A TAAG anunciou que a greve anunciada pelos pilotos foi desconvocada, depois de negociações que permitiram chegar a um acordo com o sindicato.

Soltrópico dá prémios às agências que venderem mais pacotes para São Tomé

02-09-2019 (18h07)

O operador turístico Soltrópico vai oferecer viagens, lugares em fam trips e brindes às agências de viagens que venderem mais programas para São Tomé.

São Tomé repudia resposta da euroAtlantic sobre a gestão da STP Airways

30-08-2019 (11h32)

O governo são-tomense "repudiou" hoje "a forma grosseira e arrogante" como a companhia portuguesa euroAtlantic reagiu ao acordo do excutivo com uma empresa da Guiné Equatorial para a gestão da STP Airways.

Turismo português em Cabo Verde cresce 4,6% no 2º trimestre

29-08-2019 (16h50)

A hotelaria de Cabo Verde teve um aumento das dormidas de turistas residentes em Portugal em 4,6% no segundo trimestre, impulsionado pelo crescimento do número de visitantes em 7,2%, que compensou a redução da sua estada média em 2,4%.

Noticias mais lidas