Royal Air Maroc reforça capacidade intercontinental com encomenda de mais quatro Dreamliners

28-12-2017 (16h11)

Foto: Royal Air Maroc
Foto: Royal Air Maroc

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM) é o comprador de quatro Boeing B787-9 que estavam com destinatário incógnito nas informações sobre encomendas, informou o fabricante norte-americano, que assinala que dois foram encomendados há um ano e outros dois este mês.

A informação não especifica que configurações vão ser adoptadas nem para quando estão previstas as entregas, referindo apenas que a preços públicos representariam um investimento de 1,1 mil milhões de dólares.

A informação refere ainda que a RAM já tem ao seu serviço cinco B787-8 com os quais opera do seu hub em Casablanca para destinos na América do Norte, América do Sul, Médio Oriente e Europa.

O CEO da companhia marroquina, Abdelhamid Addou, citado nessa informação, diz que actualmente a rede da RAM inclui 80 destinos internacionais e que, com mais de 850 voos por semana para África, é a companhia com a mais vasta presença no continente.

 

Clique para mais notícias: Royal Air Maroc

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Goa e Moçambique estão entre os possíveis destinos para as Pousadas de Portugal

25-05-2018 (13h10)

A expansão internacional das Pousadas de Portugal prevê a construção cinco unidades até 2023, estando já uma em funcionamento no Brasil, duas localizações aprovadas, no Uruguai e em São Tomé, e mais duas em estudo, que poderão ser Goa e Moçambique.

British Airways suspende voos para Luanda por falta de rentabilidade

25-05-2018 (10h34)

A British Airways vai suspender os seus voos entre Londres Heathrow e Luanda a partir de Junho, por não serem comercialmente viáveis, o que deixa o Reino Unido sem voos directos para a capital de Angola.

TAP contrata voos à Hi Fly para Maputo, Natal e Recife

22-05-2018 (11h33)

A TAP contratou à Hi Fly, companhia de aviação da família Mirpuri, vários voos para três das suas rotas intercontinentais, para a capital moçambicana, Maputo, e para as capitais nordestinas brasileiras de Natal e Recife, que vai ter um Airbus A340 a operá-los.

Incêndio destrói parte do Pestana Bazaruto Lodge

21-05-2018 (10h01)

Treze habitações do hotel Pestana Bazaruto Lodge, em Moçambique, foram danificadas na sexta-feira por um incêndio, sem provocar vítimas, anunciou fonte do parque ambiental daquela zona à Televisão de Moçambique (TVM).

Turistas portugueses na hotelaria de Cabo Verde aumentam 9,4% no primeiro trimestre

18-05-2018 (14h47)

A hotelaria de Cabo Verde teve alojados +9,4% ou mais mil turistas portugueses no primeiro trimestre deste ano, que teve o benefício de Março ter sido o mês do ‘pico’ de férias da Páscoa, que em 2017 apenas foi em Abril.