Royal Air Maroc anuncia quarto voo semanal Porto - Casablanca “na temporada de Inverno”

29-11-2017 (22h04)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM) anunciou hoje que a partir de 17 de Dezembro introduz um quarto voo semanal entre o Porto e o seu hub de Casablanca, de onde, salienta, tem “mais de 90 destinos disponíveis”.

“O alargamento da oferta de voos facilita a mobilidade dos passageiros que procuram desfrutar do exotismo dos destinos marroquinos, mas também dos que buscam a oferta internacional da Royal Air Maroc”, diz a companhia no comunicado em que anuncia o reforço dos voos Porto - Casablanca “na temporada de Inverno”.

A informação da RAM sobre o reforço no Porto indica que passará a ter voos “todas as quintas, sextas, Sábados e Domingos em aeronaves Boeing 737”.

Em meados de Outubro, a RAM anunciou um reforço dos voos entre Lisboa e Casablanca durante o Inverno IATA, acrescentando mais três voos por semana, com os quais chega a dez por semana.

Na ocasião, a companhia marroquina dizia ainda que “a rota Porto – Casablanca, retomada em Junho deste ano, contará também no próximo inverno com três voos semanais” (para ler mais clique: Royal Air Maroc aumenta frequência de voos entre Lisboa e Casablanca este Inverno).

Hoje, porém, a RAM anunciou mais um voo por semana entre o Porto e Casablanca, explicando que assim “vem dar resposta à estratégia de diversificação e desenvolvimento de mercado” que te, estado a seguir.

“O alargamento da oferta de voos facilita a mobilidade dos passageiros que procuram desfrutar do exotismo dos destinos marroquinos, mas também dos que buscam a oferta internacional da Royal Air Maroc, com mais de 90 destinos disponíveis a partir do Hub de Casablanca”, realça o comunicado, que destaca depois que aí proporciona conexões para o Brasil, Estados Unidos ou Angola “com tempos de escala de 60 minutos, no máximo”.

E acrescenta: “Durante a temporada de inverno há ainda promoções imperdíveis nos destinos de longo curso, como São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 499€ ou Nova Iorque e Washington a partir de 420€”.

 

Clique para mais notícias: Royal Air Maroc

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Austral é a próxima companhia a alugar o A380 da portuguesa Hi Fly

06-08-2018 (11h25)

A companhia de aviação francesa Air Austral vai alugar o avião A380 da portuguesa Hi Fly para operar voos de e para a sua sede em Saint-Denis, na Ilha da Reunião.

Governo de Cabo Verde diz ter quase 20 interessados em comprar os TACV

31-07-2018 (14h09)

Quase 20 empresas e empresários nacionais e investidores estrangeiros já manifestaram interesse na compra da transportadora aérea cabo-verdiana TACV, informou hoje o Governo, indicando que o comprador fará a gestão da empresa por, pelo menos, cinco anos.

Abreu, Solférias e Soltrópico anunciam dois charters TAP para Réveillon em Cabo Verde

27-07-2018 (16h03)

A Abreu, a Solférias e a Soltrópico lançaram para o mercado dois voos charter contratados à TAP para o Fim de Ano nas Ilhas do Sal e da Boavista, em Cabo Verde, programados para partir de Lisboa no dia 26 de Dezembro.

Companhia aérea moçambicana LAM indica nova direcção-geral

24-07-2018 (09h26)

A Assembleia-Geral da transportadora Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) nomeou João Carlos Pó Jorge director-geral da companhia, "para assegurar o normal funcionamento da empresa".

TAP vai alterar routing dos voos para Lomé e Accra

17-07-2018 (17h56)

A TAP, que actualmente tem quatro voos por semana de Lisboa para Lomé e seguidamente Accra, a partir do início do Inverno IATA fará duas dessas ligações indo primeiro a Accra e só depois a Lomé.