Royal Air Maroc anuncia quarto voo semanal Porto - Casablanca “na temporada de Inverno”

29-11-2017 (22h04)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM) anunciou hoje que a partir de 17 de Dezembro introduz um quarto voo semanal entre o Porto e o seu hub de Casablanca, de onde, salienta, tem “mais de 90 destinos disponíveis”.

“O alargamento da oferta de voos facilita a mobilidade dos passageiros que procuram desfrutar do exotismo dos destinos marroquinos, mas também dos que buscam a oferta internacional da Royal Air Maroc”, diz a companhia no comunicado em que anuncia o reforço dos voos Porto - Casablanca “na temporada de Inverno”.

A informação da RAM sobre o reforço no Porto indica que passará a ter voos “todas as quintas, sextas, Sábados e Domingos em aeronaves Boeing 737”.

Em meados de Outubro, a RAM anunciou um reforço dos voos entre Lisboa e Casablanca durante o Inverno IATA, acrescentando mais três voos por semana, com os quais chega a dez por semana.

Na ocasião, a companhia marroquina dizia ainda que “a rota Porto – Casablanca, retomada em Junho deste ano, contará também no próximo inverno com três voos semanais” (para ler mais clique: Royal Air Maroc aumenta frequência de voos entre Lisboa e Casablanca este Inverno).

Hoje, porém, a RAM anunciou mais um voo por semana entre o Porto e Casablanca, explicando que assim “vem dar resposta à estratégia de diversificação e desenvolvimento de mercado” que te, estado a seguir.

“O alargamento da oferta de voos facilita a mobilidade dos passageiros que procuram desfrutar do exotismo dos destinos marroquinos, mas também dos que buscam a oferta internacional da Royal Air Maroc, com mais de 90 destinos disponíveis a partir do Hub de Casablanca”, realça o comunicado, que destaca depois que aí proporciona conexões para o Brasil, Estados Unidos ou Angola “com tempos de escala de 60 minutos, no máximo”.

E acrescenta: “Durante a temporada de inverno há ainda promoções imperdíveis nos destinos de longo curso, como São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 499€ ou Nova Iorque e Washington a partir de 420€”.

 

Clique para mais notícias: Royal Air Maroc

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP contrata voos à Hi Fly para Maputo, Natal e Recife

22-05-2018 (11h33)

A TAP contratou à Hi Fly, companhia de aviação da família Mirpuri, vários voos para três das suas rotas intercontinentais, para a capital moçambicana, Maputo, e para as capitais nordestinas brasileiras de Natal e Recife, que vai ter um Airbus A340 a operá-los.

Incêndio destrói parte do Pestana Bazaruto Lodge

21-05-2018 (10h01)

Treze habitações do hotel Pestana Bazaruto Lodge, em Moçambique, foram danificadas na sexta-feira por um incêndio, sem provocar vítimas, anunciou fonte do parque ambiental daquela zona à Televisão de Moçambique (TVM).

Turistas portugueses na hotelaria de Cabo Verde aumentam 9,4% no primeiro trimestre

18-05-2018 (14h47)

A hotelaria de Cabo Verde teve alojados +9,4% ou mais mil turistas portugueses no primeiro trimestre deste ano, que teve o benefício de Março ter sido o mês do ‘pico’ de férias da Páscoa, que em 2017 apenas foi em Abril.

Boavista liderou crescimento das estadas de turistas portugueses em Cabo Verde no 1º trimestre

18-05-2018 (14h43)

A ilha da Boavista foi o destino cabo-verdiano com o maior aumento de dormidas de residentes em Portugal, concluiu uma análise do PressTUR aos dados divulgados pelo INE de Cabo Verde, a qual mostrou que o Sal manteve-se, no entanto, o destino nº 1 em número de pernoitas e São Vicente liderou em número de hóspedes.

Hotelaria de Cabo Verde acolhe +10,3% de turistas no primeiro trimestre – INE

17-05-2018 (14h10)

Os estabelecimentos hoteleiros em Cabo Verde acolheram 215 mil turistas no primeiro trimestre deste ano, com um aumento de 10,3% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados divulgados hoje pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) cabo-verdiano.