Radisson anuncia hotel em Abidjan com “maior centro de conferências no centro da cidade”

04-07-2018 (14h12)

Imagem: Radisson Hotel Group
Imagem: Radisson Hotel Group

A Radisson Hospitality, parte do Radisson Hotel Group, anunciou a assinatura de um acordo para a construção de um novo hotel em Abidjan, na Costa do Marfim, localizado no Boulevard de la République.

O Radisson Hotel & Apartments Abidjan Plateau é um projecto que será construído de raiz e está previsto abrir em 2021, com 122 quartos standard, 24 apartamentos de um quarto e seis apartamentos de dois quartos.

A sua oferta irá incluir dois restaurantes, um sky bar e um fitness room, bem como o maior espaço para eventos e conferências no centro da cidade, com oito salas de reuniões, ocupando mais mil metros quadrados.

O Radisson Hotel Group reforça assim a sua presença em África para 86 hotéis e quase 18 mil quartos, contabilizando unidades em operação e em desenvolvimento.

Elie Younes, vice-presidente executivo e director de desenvolvimento do Radisson Hotel Group, citado em comunicado, afirmou que o Radisson Hotel & Apartments Abidjan Plateau é o segundo projecto de hotel assinado na Costa do Marfim “e faz parte do nosso grande plano de implantar a marca Radisson na região EMEA [Europa, Médio Oriente e África] com base no sucesso das marcas Radisson Collection, do Radisson Blu, do Radisson RED e do Park Inn by Radisson”.

O executivo prevê que o novo hotel será “um líder de hospitalidade em Abidjan, oferecendo o maior centro de conferências no centro da cidade, acomodações elegantes e o primeiro rooftop bar e restaurante da cidade”.

Mohamed Ben Ouda, director do Palmeraie Devolpment Group, por sua vez, manifestou orgulho “por fazer uma parceria com o Radisson Hotel Group”, com quem espera “ter um relacionamento de longa data”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Radisson Hotel Group

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Angola quer mais aposta em lodges e resorts - Ministra

14-11-2018 (17h45)

A ministra do Turismo de Angola, Ângela Bragança, defendeu hoje que Luanda já tem suficientes hotéis de cinco estrelas, sendo necessária apostar nos lodges e nos resorts para aumentar o fluxo turístico para o país.

Presidente da TAAG está seguro que fluxo de passageiros entre Portugal e Angola vai aumentar

14-11-2018 (16h46)

Com o ‘desanuviamento' das relações entre Portugal e Angola, "não tenho dúvida nenhuma de que vai haver aumento de fluxo de passageiros entre Luanda e Lisboa", afirmou ao PressTUR o presidente da companhia de aviação angolana TAAG, Rui Carreira.

TAAG quer abrir capital ao investimento privado, mas “não total” – presidente

14-11-2018 (16h42)

A TAAG deixou de ser uma empresa pública para ser uma sociedade comercial e o próximo passo será a abertura de parte do capital ao investimento privado, mas "não total", uma vez que se trata de "uma empresa estratégica para o Estado angolano", de acordo com o presidente da transportadora, Rui Carreira.

Porto – Luanda “continua a ser para nós um bom voo”, mesmo com quebra de passageiros – TAAG

14-11-2018 (16h40)

O tráfego aéreo de passageiros entre Porto e Luanda está com uma quebra de 8,7% até Outubro, mas não é por isso que deixa de ser "um bom voo", garantiu ao PressTUR o presidente do Conselho de Administração da TAAG, Rui Carreira, assegurando que a rota é para manter com a mesma frequência de voos.

Lisboa – Luanda é “estável durante o ano todo” – TAAG

14-11-2018 (16h38)

As taxas de ocupação dos voos geralmente são afectadas por sazonalidades, mas a ligação Lisboa - Luanda, de acordo com o presidente do Conselho de Administração da TAAG, Rui Carreira, "tem sido estável durante o ano todo", o que "é muito bom".