Radisson anuncia hotel em Abidjan com “maior centro de conferências no centro da cidade”

04-07-2018 (14h12)

Imagem: Radisson Hotel Group
Imagem: Radisson Hotel Group

A Radisson Hospitality, parte do Radisson Hotel Group, anunciou a assinatura de um acordo para a construção de um novo hotel em Abidjan, na Costa do Marfim, localizado no Boulevard de la République.

O Radisson Hotel & Apartments Abidjan Plateau é um projecto que será construído de raiz e está previsto abrir em 2021, com 122 quartos standard, 24 apartamentos de um quarto e seis apartamentos de dois quartos.

A sua oferta irá incluir dois restaurantes, um sky bar e um fitness room, bem como o maior espaço para eventos e conferências no centro da cidade, com oito salas de reuniões, ocupando mais mil metros quadrados.

O Radisson Hotel Group reforça assim a sua presença em África para 86 hotéis e quase 18 mil quartos, contabilizando unidades em operação e em desenvolvimento.

Elie Younes, vice-presidente executivo e director de desenvolvimento do Radisson Hotel Group, citado em comunicado, afirmou que o Radisson Hotel & Apartments Abidjan Plateau é o segundo projecto de hotel assinado na Costa do Marfim “e faz parte do nosso grande plano de implantar a marca Radisson na região EMEA [Europa, Médio Oriente e África] com base no sucesso das marcas Radisson Collection, do Radisson Blu, do Radisson RED e do Park Inn by Radisson”.

O executivo prevê que o novo hotel será “um líder de hospitalidade em Abidjan, oferecendo o maior centro de conferências no centro da cidade, acomodações elegantes e o primeiro rooftop bar e restaurante da cidade”.

Mohamed Ben Ouda, director do Palmeraie Devolpment Group, por sua vez, manifestou orgulho “por fazer uma parceria com o Radisson Hotel Group”, com quem espera “ter um relacionamento de longa data”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Radisson Hotel Group

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai alterar routing dos voos para Lomé e Accra

17-07-2018 (17h56)

A TAP, que actualmente tem quatro voos por semana de Lisboa para Lomé e seguidamente Accra, a partir do início do Inverno IATA fará duas dessas ligações indo primeiro a Accra e só depois a Lomé.

TACV Cabo Verde Airlines prevê receber hoje mais um avião

16-07-2018 (11h19)

A companhia aérea TACV Cabo Verde Airlines, que no Sábado recebeu o seu primeiro avião Boeing 757, tem previsto receber hoje, segunda-feira, mais uma aeronave e assim “retomar a estabilidade operacional”.

Receitas turísticas na Tunísia crescem 40% para 500 milhões de euros

13-07-2018 (11h38)

As receitas de turismo na Tunísia no primeiro semestre cresceram 40% face ao período homólogo do ano passado, uma evolução que o Governo tunisino atribui ao ‘regresso' dos visitantes europeus.

TUI vai investir na construção de um hotel de 500 quartos na Ilha do Sal

12-07-2018 (18h11)

A TUI irá investir, pela primeira vez directamente, na construção de uma unidade hoteleira de 500 quartos na Ilha do Sal, em Cabo Verde, anunciou o Governo cabo-verdiano.

Falta de lugares em voos Binter e TACV dificultam negócio de agências de viagens cabo-verdianas

12-07-2018 (17h04)

As agências de viagens de Cabo Verde denunciaram que estão a atravessar uma situação difícil devido à falta de lugares em voos da Binter Cabo Verde e dos TACV - Cabo Verde Airlines.