Oásis Belorizonte e Salinas Sea passam a ter direcção conjunta

16-01-2018 (15h06)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo Oásis Atlântico promoveu Filipe Nazaré a director-geral e João Barosa a director adjunto dos hotéis Belorizonte e Salinas Sea, na Ilha do Sal. Célia Reis, anterior directora do Salinas Sea, "deixa o grupo", avançou a empresa ao PressTUR.

Filipe Nazaré era director-geral do hotel Oásis Belorizonte e João Barosa era sub director da mesma unidade. Os dois profissionais assumiram as novas funções este mês, segundo um comunicado do grupo hoteleiro.

A "nova organização visa a melhoria dos resultados de gestão dos hotéis Oásis Atlântico, quer ao nível financeiro, quer ao nível do serviço ao cliente, permitindo deste modo atingir os objetivos globais a que o grupo se propõe", sublinha o comunicado.

Em Novembro do ano passado, o grupo contratou um novo Chief Financial Officer (CFO), Chirague Bhanji (para ler clique aqui).

O grupo Oásis Atlântico tem quatro hotéis em Cabo Verde, incluindo dois na Ilha do Sal, um na Ilha de Santiago e outro na Ilha de São Vicente, e dois hotéis no Brasil, ambos em Fortaleza, no Ceará.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Oásis Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Presidente de Angola decreta transformação da TAAG em sociedade anónima

21-09-2018 (14h15)

O Presidente de Angola aprovou num decreto a transformação da companhia aérea angolana TAAG em sociedade anónima, primeiro passo para a provável privatização da empresa, cujo Conselho de Administração foi exonerado.

Solférias, Soltrópico e Abreu contratam charters à TAP para pacotes de Carnaval e Páscoa em Cabo Verde

10-09-2018 (17h25)

A Solférias, a Soltrópico e a Viagens Abreu contrataram à TAP voos charter para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista no Carnaval e na Páscoa, disse ao PressTUR fonte de uma das empresas.

Depressão tropical obrigou a cancelar 20 voos domésticos em Cabo Verde

03-09-2018 (11h11)

A passagem de uma depressão tropical por Cabo Verde levou ao cancelamento de 20 voos domésticos, na sexta-feira e Sábado, além da suspensão da maioria das ligações marítimas entre ilhas, estando a situação a ser normalizada.

Ethiopian Airlines prepara começar voos domésticos em Moçambique a partir de Outubro

31-08-2018 (11h43)

A Ethiopian Airlines, que se apresenta como a maior companhia de aviação africana, vai iniciar voos domésticos em Moçambique a partir de 1 de Outubro, segundo informou o presidente da empresa Aeroportos de Moçambique, Emanuel Chaves.

TUIfly Nordic programa voar para Cabo Verde de Copenhaga, Helsínquia e Estocolmo este Inverno

29-08-2018 (15h43)

A TUIfly Nordic, companhia de aviação do maior grupo mundial de operadores turísticos e agências de viagens baseada no Norte da Europa, indicou aos sistemas globais de reservas que este Inverno tem programado voar de Copenhaga, Helsínquia e Estocolmo para as ilhas cabo-verdianas da Boavista e do Sal.