Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

O Tarrafal Eco Resort, previsto abrir no final de 2020, terá numa primeira fase 171 quartos, sala de conferências, Spa, ginásio, sala de jogos, restaurantes temáticos, piscinas, bares, anfiteatro e campo de ténis.

A unidade hoteleira, segundo um comunicado, estará localizada “num espaço privilegiado, mesmo em frente à praia do Tarrafal, ocupando uma área de 18 hectares”.

O grupo hoteleiro salienta que o Tarrafal “é um destino que convida à descoberta de uma das mais paradisíacas praias do arquipélago”.

A cerimónia de lançamento do projecto teve lugar esta segunda-feira, dia 14, no Tarrafal, com participação do vice-primeiro ministro cabo-verdiano, Olavo Correia, o presidente da Câmara do Tarrafal, José Pedro Nuno Soares, e o CEO do grupo Oásis Atlântico, Alexandre Abade.

O grupo Oásis Atlântico tem quatro hotéis em Cabo Verde, incluindo dois na Ilha do Sal, um na Ilha de Santiago e outro na Ilha de São Vicente, e dois hotéis no Brasil, ambos em Fortaleza, no Ceará.

O grupo também já começou as obras para inaugurar antes do próximo Verão dois hotéis de 5-estrelas na estância balnear marroquina de Saïdia, com um total de 600 quartos (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia (Marrocos) até ao próximo Verão).

 

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

Lease-Fly prevê ter certificado de operador aéreo em Cabo Verde em seis meses

13-08-2019 (13h30)

A portuguesa Lease-Fly prevê avançar nos próximos seis meses com a obtenção do AOC (do inglês para Certificado de Operador Aéreo) de companhia aérea regional para a Cabo Verde Connect.

CVA começa hoje a fazer voos domésticos em parceria com Newtour e Lease-Fly

13-08-2019 (13h28)

A companhia aérea Cabo Verde Airlines (CVA) inicia hoje os voos domésticos entre ilhas cabo-verdianas, em parceria com as portuguesas Lease-Fly e Newtour, para garantir a conectividade ao seu hub na ilha do Sal.

Cabo Verde Airlines vai voar Lisboa – Praia em B737 a partir de 30 de Agosto

12-08-2019 (18h23)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou que vai começar a voar entre Lisboa e Praia, em Cabo Verde, no dia 30 de Agosto, com um avião Boeing 737-300 de 120 lugares, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Cabo Verde Airlines, Newtour e Lease Fly fazem parceria para operar voos domésticos

06-08-2019 (11h07)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou uma "parceria estratégica" com as portuguesas Lease Fly e Newtour para operar os voos domésticos entre ilhas naquele arquipélago, garantindo assim a conectividade ao hub internacional na ilha do Sal.

Noticias mais lidas