Meliá vai abrir ainda este ano hotéis em Marraquexe e no Dubai

30-04-2018 (11h59)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International vai abrir até ao final do ano um resort familiar em Marraquexe, o Sol Marrakesh, que será a quinta unidade do grupo em Marrocos, e um hotel de luxo no Dubai, o Desert Palm Dubai.

O Sol Marrakesh, o segundo hotel na cidade, na zona de Palmeraie, a nove quilómetros do centro e a 18 quilómetros do aeroporto, vai operar sob a marca de resorts familiares Sol by Meliá.

O hotel vai contar com 211 quartos que incluem 25 villas, 6 hectares de área interna e externa, serviços e instalações como Spa, ginásio, piscina com solário, discoteca, teatro, quatro campos de ténis, um campo de futebol, e área para golfe.

Esta unidade foi erguida em 1988 e encontra-se neste momento em processo de renovação para cumprir os padrões da marca.

O Desert Palm Dubai, por sua vez, dispõe de 38 quartos, suites e villas, a cerca de 20 minutos do centro da cidade.

As instalações do hotel, além de áreas de restauração e wellness, incluem o The Desert Palm Polo Club com quatro campos de polo de primeiro nível, e ainda uma escola de equitação.

O acordo para o hotel, segundo a Meliá informou em comunicado, deve-se à boa relação entre a Meliá Hotels International e a Albwardy Investment Group, proprietários das instalações, com quem têm outros acordos na Tanzânia e na Argentina.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Austral é a próxima companhia a alugar o A380 da portuguesa Hi Fly

06-08-2018 (11h25)

A companhia de aviação francesa Air Austral vai alugar o avião A380 da portuguesa Hi Fly para operar voos de e para a sua sede em Saint-Denis, na Ilha da Reunião.

Governo de Cabo Verde diz ter quase 20 interessados em comprar os TACV

31-07-2018 (14h09)

Quase 20 empresas e empresários nacionais e investidores estrangeiros já manifestaram interesse na compra da transportadora aérea cabo-verdiana TACV, informou hoje o Governo, indicando que o comprador fará a gestão da empresa por, pelo menos, cinco anos.

Abreu, Solférias e Soltrópico anunciam dois charters TAP para Réveillon em Cabo Verde

27-07-2018 (16h03)

A Abreu, a Solférias e a Soltrópico lançaram para o mercado dois voos charter contratados à TAP para o Fim de Ano nas Ilhas do Sal e da Boavista, em Cabo Verde, programados para partir de Lisboa no dia 26 de Dezembro.

Companhia aérea moçambicana LAM indica nova direcção-geral

24-07-2018 (09h26)

A Assembleia-Geral da transportadora Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) nomeou João Carlos Pó Jorge director-geral da companhia, "para assegurar o normal funcionamento da empresa".

TAP vai alterar routing dos voos para Lomé e Accra

17-07-2018 (17h56)

A TAP, que actualmente tem quatro voos por semana de Lisboa para Lomé e seguidamente Accra, a partir do início do Inverno IATA fará duas dessas ligações indo primeiro a Accra e só depois a Lomé.