Meliá vai abrir ainda este ano hotéis em Marraquexe e no Dubai

30-04-2018 (11h59)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International vai abrir até ao final do ano um resort familiar em Marraquexe, o Sol Marrakesh, que será a quinta unidade do grupo em Marrocos, e um hotel de luxo no Dubai, o Desert Palm Dubai.

O Sol Marrakesh, o segundo hotel na cidade, na zona de Palmeraie, a nove quilómetros do centro e a 18 quilómetros do aeroporto, vai operar sob a marca de resorts familiares Sol by Meliá.

O hotel vai contar com 211 quartos que incluem 25 villas, 6 hectares de área interna e externa, serviços e instalações como Spa, ginásio, piscina com solário, discoteca, teatro, quatro campos de ténis, um campo de futebol, e área para golfe.

Esta unidade foi erguida em 1988 e encontra-se neste momento em processo de renovação para cumprir os padrões da marca.

O Desert Palm Dubai, por sua vez, dispõe de 38 quartos, suites e villas, a cerca de 20 minutos do centro da cidade.

As instalações do hotel, além de áreas de restauração e wellness, incluem o The Desert Palm Polo Club com quatro campos de polo de primeiro nível, e ainda uma escola de equitação.

O acordo para o hotel, segundo a Meliá informou em comunicado, deve-se à boa relação entre a Meliá Hotels International e a Albwardy Investment Group, proprietários das instalações, com quem têm outros acordos na Tanzânia e na Argentina.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Incêndio destrói parte do Pestana Bazaruto Lodge

21-05-2018 (10h01)

Treze habitações do hotel Pestana Bazaruto Lodge, em Moçambique, foram danificadas na sexta-feira por um incêndio, sem provocar vítimas, anunciou fonte do parque ambiental daquela zona à Televisão de Moçambique (TVM).

Turistas portugueses na hotelaria de Cabo Verde aumentam 9,4% no primeiro trimestre

18-05-2018 (14h47)

A hotelaria de Cabo Verde teve alojados +9,4% ou mais mil turistas portugueses no primeiro trimestre deste ano, que teve o benefício de Março ter sido o mês do ‘pico’ de férias da Páscoa, que em 2017 apenas foi em Abril.

Boavista liderou crescimento das estadas de turistas portugueses em Cabo Verde no 1º trimestre

18-05-2018 (14h43)

A ilha da Boavista foi o destino cabo-verdiano com o maior aumento de dormidas de residentes em Portugal, concluiu uma análise do PressTUR aos dados divulgados pelo INE de Cabo Verde, a qual mostrou que o Sal manteve-se, no entanto, o destino nº 1 em número de pernoitas e São Vicente liderou em número de hóspedes.

Hotelaria de Cabo Verde acolhe +10,3% de turistas no primeiro trimestre – INE

17-05-2018 (14h10)

Os estabelecimentos hoteleiros em Cabo Verde acolheram 215 mil turistas no primeiro trimestre deste ano, com um aumento de 10,3% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados divulgados hoje pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) cabo-verdiano.

British Airways volta a voar para Durban nove anos depois de cessar a ligação

09-05-2018 (14h25)

A companhia de aviação britânica do IAG, British Airways, que deixou de ter voos para Durban, África do Sul, desde Março de 1999, tem programado voar directamente entre o seu hub de Londres Heathrow e Durban três vezes por semana a partir de 29 de Outubro, em Boeing Dreamliner B787-8.