Hilton inaugura resort na Ilha do Sal e revela intenção abrir novos hotéis em Cabo Verde

31-01-2018 (14h37)

A Hilton já inaugurou o seu novo resort na Ilha do Sal, o Hilton Cabo Verde Sal Resort, "um produto incrível", segundo o vice-presidente de operações da rede hoteleira para África e Índico, Jan van der Putten, que revelou também que o grupo pretende expandir a sua presença no país.

O novo resort da Hilton na Ilha do Sal, em funcionamento desde Outubro, é "um produto incrível e esperamos que seja sinónimo de um excelente negócio e oportunidade para o hotel e para Cabo Verde, uma vez que tencionamos expandir-nos no país", frisou Jan van der Putten, citado num comunicado da Hilton.

"Cabo Verde é um destino turístico em rápido crescimento que oferece tempo fantástico durante todo o ano, uma ampla oferta cultural e praias em estado natural", frisou o vice-presidente de operações da Hilton para África e Índico.

O Hilton Cabo Verde Sal Resort tem 241 quartos equipados com televisores LED de 50 polegadas, wi-fi e varanda ou terraço.

Os quartos têm pelo menos 39 metros quadrados e a suites, pelo menos 75, especifica a informação da Hilton.

"Com um clube de praia, espaço flexível para reuniões e um conjunto de outras comodidades, o Hilton Cabo Verde Sal Resort está preparado para se tornar a principal escolha dos visitantes do país", sublinha Alejandro Casamor, diretcor-geral do hotel.

O resort tem mais de mil metros quadrados de espaço flexível para reuniões e eventos, que inclui um salão com 300 metros quadrados com tectos altos.

A "piscina em pedra natural inserida num luxuriante jardim tropical" é um dos destaques da oferta do hotel, que também dispõe de um centro de fitness, um clube para crianças com piscina infantil e um centro náutico para mergulho e vela.

Há também um eforea Spa com assinatura Hilton, que inclui área húmida e oito salas para tratamentos.

A nível de bares e restaurantes, o hotel tem o Bounty Beach Club, de cozinha de fusão internacional e crioula, o Pool Bar, com bebidas e comida saudável, o Cize Bar, para cocktails e vinhos a partir do fim da tarde, e o Magellan, para refeições durante todo o dia, com buffet e demonstrações culinárias.

Na cerimónia da inauguração do hotel, além de Jan van der Putten e Alejandro Casamor, participaram o primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia, a ministra da Justiça, Janine Lelis, os proprietários do hotel e o presidente da Hilton para o Médio Oriente, África e Turquia, Rudi Jagersbacher.


Notícia actualizada às 17h20 para acrescentar o hotel está em funcionamento desde Outubro


Clique para mais notícias: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Hilton

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Presidente de Angola decreta transformação da TAAG em sociedade anónima

21-09-2018 (14h15)

O Presidente de Angola aprovou num decreto a transformação da companhia aérea angolana TAAG em sociedade anónima, primeiro passo para a provável privatização da empresa, cujo Conselho de Administração foi exonerado.

Solférias, Soltrópico e Abreu contratam charters à TAP para pacotes de Carnaval e Páscoa em Cabo Verde

10-09-2018 (17h25)

A Solférias, a Soltrópico e a Viagens Abreu contrataram à TAP voos charter para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista no Carnaval e na Páscoa, disse ao PressTUR fonte de uma das empresas.

Depressão tropical obrigou a cancelar 20 voos domésticos em Cabo Verde

03-09-2018 (11h11)

A passagem de uma depressão tropical por Cabo Verde levou ao cancelamento de 20 voos domésticos, na sexta-feira e Sábado, além da suspensão da maioria das ligações marítimas entre ilhas, estando a situação a ser normalizada.

Ethiopian Airlines prepara começar voos domésticos em Moçambique a partir de Outubro

31-08-2018 (11h43)

A Ethiopian Airlines, que se apresenta como a maior companhia de aviação africana, vai iniciar voos domésticos em Moçambique a partir de 1 de Outubro, segundo informou o presidente da empresa Aeroportos de Moçambique, Emanuel Chaves.

TUIfly Nordic programa voar para Cabo Verde de Copenhaga, Helsínquia e Estocolmo este Inverno

29-08-2018 (15h43)

A TUIfly Nordic, companhia de aviação do maior grupo mundial de operadores turísticos e agências de viagens baseada no Norte da Europa, indicou aos sistemas globais de reservas que este Inverno tem programado voar de Copenhaga, Helsínquia e Estocolmo para as ilhas cabo-verdianas da Boavista e do Sal.