Four Seasons inaugura hotel de luxo na Tunísia

29-12-2017 (15h41)

Perto de Tunes, das ruínas romanas de Cartago e de Sidi Bou Said

A Four Seasons inaugurou o Four Seasons Hotel Tunis, uma unidade de luxo de arquitectura árabe com detalhes alusivos aos pontos considerados Património Mundial da Humanidade que se encontram nas suas proximidades.

O hotel encontra-se em Gammarth, perto das ruínas romanas de Cartago e de Sidi Bou Said, bem como da capital tunisina de Tunes, e consiste num complexo de edifícios conectados através de jardins ornamentados com fontes e piscinas frente a uma praia banhada com águas do Mediterrâneo.

O hotel dispõe de 203 quartos, 35 dos quais suites, das quais se destacam a Suite Presidencial, com 500 metros quadrados, um terraço e uma piscina privativa, e as Suites Mediterraneas, com terraço e vista para o mar, salas de jantar e estar, e escritório.

A oferta de restauração inclui cinco bares e restaurantes à responsabilidade do chef excutivo Omar Mallen, o The Creek Bistro Chic Restaurant e o The Creek Lounge, onde são servidos pratos e petiscos mediterrâneos, o Blue Bar & Grill, para peixe e marisco, o Salon Alyssa, para reuniões casuais numa atmosfera elegante, e o Azur, o  restaurante de comida internacional.

O hotel conta com um Spa com 11 salas de tratamento, um fitness center com saunas e lounges, dois campos de ténis, uma piscina de conceito indoor-outdoor e uma piscina principal com vista para o mar.

Para os mais novos, o Four Seasons Hotel Tunis dispõe do clube “Kids for All Seasons”, com uma splash pool, uma piscina rasa e um programa de actividades supervisionadas, e o Teen Center, direccionado para adolescentes, que conta com videojogos.

Para reuniões e eventos, o hotel conta com 1.500 metros quadrados que incluem a opção de personalização do evento.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Four Seasons

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TACV programa voos para Dakar a partir de DezembroTitulo

15-11-2018 (11h00)

A companhia de aviação cabo-verdiana Cabo Verde Airlines (TACV) vai começar a voar entre a ilha do Sal e a capital do Senegal, Dakar, a partir de 9 de Dezembro, duas vezes por semana, com o seu Boeing B757.

Angola quer mais aposta em lodges e resorts - Ministra

14-11-2018 (17h45)

A ministra do Turismo de Angola, Ângela Bragança, defendeu hoje que Luanda já tem suficientes hotéis de cinco estrelas, sendo necessária apostar nos lodges e nos resorts para aumentar o fluxo turístico para o país.

Presidente da TAAG está seguro que fluxo de passageiros entre Portugal e Angola vai aumentar

14-11-2018 (16h46)

Com o ‘desanuviamento' das relações entre Portugal e Angola, "não tenho dúvida nenhuma de que vai haver aumento de fluxo de passageiros entre Luanda e Lisboa", afirmou ao PressTUR o presidente da companhia de aviação angolana TAAG, Rui Carreira.

TAAG quer abrir capital ao investimento privado, mas “não total” – presidente

14-11-2018 (16h42)

A TAAG deixou de ser uma empresa pública para ser uma sociedade comercial e o próximo passo será a abertura de parte do capital ao investimento privado, mas "não total", uma vez que se trata de "uma empresa estratégica para o Estado angolano", de acordo com o presidente da transportadora, Rui Carreira.

Porto – Luanda “continua a ser para nós um bom voo”, mesmo com quebra de passageiros – TAAG

14-11-2018 (16h40)

O tráfego aéreo de passageiros entre Porto e Luanda está com uma quebra de 8,7% até Outubro, mas não é por isso que deixa de ser "um bom voo", garantiu ao PressTUR o presidente do Conselho de Administração da TAAG, Rui Carreira, assegurando que a rota é para manter com a mesma frequência de voos.