Four Seasons inaugura hotel de luxo na Tunísia

29-12-2017 (15h41)

Perto de Tunes, das ruínas romanas de Cartago e de Sidi Bou Said

A Four Seasons inaugurou o Four Seasons Hotel Tunis, uma unidade de luxo de arquitectura árabe com detalhes alusivos aos pontos considerados Património Mundial da Humanidade que se encontram nas suas proximidades.

O hotel encontra-se em Gammarth, perto das ruínas romanas de Cartago e de Sidi Bou Said, bem como da capital tunisina de Tunes, e consiste num complexo de edifícios conectados através de jardins ornamentados com fontes e piscinas frente a uma praia banhada com águas do Mediterrâneo.

O hotel dispõe de 203 quartos, 35 dos quais suites, das quais se destacam a Suite Presidencial, com 500 metros quadrados, um terraço e uma piscina privativa, e as Suites Mediterraneas, com terraço e vista para o mar, salas de jantar e estar, e escritório.

A oferta de restauração inclui cinco bares e restaurantes à responsabilidade do chef excutivo Omar Mallen, o The Creek Bistro Chic Restaurant e o The Creek Lounge, onde são servidos pratos e petiscos mediterrâneos, o Blue Bar & Grill, para peixe e marisco, o Salon Alyssa, para reuniões casuais numa atmosfera elegante, e o Azur, o  restaurante de comida internacional.

O hotel conta com um Spa com 11 salas de tratamento, um fitness center com saunas e lounges, dois campos de ténis, uma piscina de conceito indoor-outdoor e uma piscina principal com vista para o mar.

Para os mais novos, o Four Seasons Hotel Tunis dispõe do clube “Kids for All Seasons”, com uma splash pool, uma piscina rasa e um programa de actividades supervisionadas, e o Teen Center, direccionado para adolescentes, que conta com videojogos.

Para reuniões e eventos, o hotel conta com 1.500 metros quadrados que incluem a opção de personalização do evento.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Four Seasons

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Austral é a próxima companhia a alugar o A380 da portuguesa Hi Fly

06-08-2018 (11h25)

A companhia de aviação francesa Air Austral vai alugar o avião A380 da portuguesa Hi Fly para operar voos de e para a sua sede em Saint-Denis, na Ilha da Reunião.

Governo de Cabo Verde diz ter quase 20 interessados em comprar os TACV

31-07-2018 (14h09)

Quase 20 empresas e empresários nacionais e investidores estrangeiros já manifestaram interesse na compra da transportadora aérea cabo-verdiana TACV, informou hoje o Governo, indicando que o comprador fará a gestão da empresa por, pelo menos, cinco anos.

Abreu, Solférias e Soltrópico anunciam dois charters TAP para Réveillon em Cabo Verde

27-07-2018 (16h03)

A Abreu, a Solférias e a Soltrópico lançaram para o mercado dois voos charter contratados à TAP para o Fim de Ano nas Ilhas do Sal e da Boavista, em Cabo Verde, programados para partir de Lisboa no dia 26 de Dezembro.

Companhia aérea moçambicana LAM indica nova direcção-geral

24-07-2018 (09h26)

A Assembleia-Geral da transportadora Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) nomeou João Carlos Pó Jorge director-geral da companhia, "para assegurar o normal funcionamento da empresa".

TAP vai alterar routing dos voos para Lomé e Accra

17-07-2018 (17h56)

A TAP, que actualmente tem quatro voos por semana de Lisboa para Lomé e seguidamente Accra, a partir do início do Inverno IATA fará duas dessas ligações indo primeiro a Accra e só depois a Lomé.