Four Seasons inaugura hotel de luxo na Tunísia

29-12-2017 (15h41)

Perto de Tunes, das ruínas romanas de Cartago e de Sidi Bou Said

A Four Seasons inaugurou o Four Seasons Hotel Tunis, uma unidade de luxo de arquitectura árabe com detalhes alusivos aos pontos considerados Património Mundial da Humanidade que se encontram nas suas proximidades.

O hotel encontra-se em Gammarth, perto das ruínas romanas de Cartago e de Sidi Bou Said, bem como da capital tunisina de Tunes, e consiste num complexo de edifícios conectados através de jardins ornamentados com fontes e piscinas frente a uma praia banhada com águas do Mediterrâneo.

O hotel dispõe de 203 quartos, 35 dos quais suites, das quais se destacam a Suite Presidencial, com 500 metros quadrados, um terraço e uma piscina privativa, e as Suites Mediterraneas, com terraço e vista para o mar, salas de jantar e estar, e escritório.

A oferta de restauração inclui cinco bares e restaurantes à responsabilidade do chef excutivo Omar Mallen, o The Creek Bistro Chic Restaurant e o The Creek Lounge, onde são servidos pratos e petiscos mediterrâneos, o Blue Bar & Grill, para peixe e marisco, o Salon Alyssa, para reuniões casuais numa atmosfera elegante, e o Azur, o  restaurante de comida internacional.

O hotel conta com um Spa com 11 salas de tratamento, um fitness center com saunas e lounges, dois campos de ténis, uma piscina de conceito indoor-outdoor e uma piscina principal com vista para o mar.

Para os mais novos, o Four Seasons Hotel Tunis dispõe do clube “Kids for All Seasons”, com uma splash pool, uma piscina rasa e um programa de actividades supervisionadas, e o Teen Center, direccionado para adolescentes, que conta com videojogos.

Para reuniões e eventos, o hotel conta com 1.500 metros quadrados que incluem a opção de personalização do evento.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Four Seasons

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Goa e Moçambique estão entre os possíveis destinos para as Pousadas de Portugal

25-05-2018 (13h10)

A expansão internacional das Pousadas de Portugal prevê a construção cinco unidades até 2023, estando já uma em funcionamento no Brasil, duas localizações aprovadas, no Uruguai e em São Tomé, e mais duas em estudo, que poderão ser Goa e Moçambique.

British Airways suspende voos para Luanda por falta de rentabilidade

25-05-2018 (10h34)

A British Airways vai suspender os seus voos entre Londres Heathrow e Luanda a partir de Junho, por não serem comercialmente viáveis, o que deixa o Reino Unido sem voos directos para a capital de Angola.

TAP contrata voos à Hi Fly para Maputo, Natal e Recife

22-05-2018 (11h33)

A TAP contratou à Hi Fly, companhia de aviação da família Mirpuri, vários voos para três das suas rotas intercontinentais, para a capital moçambicana, Maputo, e para as capitais nordestinas brasileiras de Natal e Recife, que vai ter um Airbus A340 a operá-los.

Incêndio destrói parte do Pestana Bazaruto Lodge

21-05-2018 (10h01)

Treze habitações do hotel Pestana Bazaruto Lodge, em Moçambique, foram danificadas na sexta-feira por um incêndio, sem provocar vítimas, anunciou fonte do parque ambiental daquela zona à Televisão de Moçambique (TVM).

Turistas portugueses na hotelaria de Cabo Verde aumentam 9,4% no primeiro trimestre

18-05-2018 (14h47)

A hotelaria de Cabo Verde teve alojados +9,4% ou mais mil turistas portugueses no primeiro trimestre deste ano, que teve o benefício de Março ter sido o mês do ‘pico’ de férias da Páscoa, que em 2017 apenas foi em Abril.