euroAtlantic apoia celebração do Dia de Portugal na Guiné Bissau com concerto de Dulce Pontes

05-06-2018 (10h53)

A euroAtlantic airways (EAA), uma das companhias de aviação portuguesas a voar entre Lisboa e Bissau, informou que se vai associar à Embaixada de Portugal na Guiné-Bissau na iniciativa assinalar o Dia de Portugal com um concerto de Dulce Pontes.

A informação refere que o concerto decorrerá no Estádio Lino Correia de Bissau, dia 9 de Junho, pelas 22h00, e que "o palco da fadista portuguesa é compartilhado com artistas de renome do panorama musical guineense, destaque para a figura de Eneida Marta, Embaixadora da UNICEF e rosto da última campanha da euroAtlantic no país".

Uma declaração de Tomaz Metello, fundador da euroAtlantic, citada no comunicado, diz que desde sempre tem apoiado as "iniciativas que visam elevar e promover o conhecimento de ambos os povos, portugueses e dos mercados de língua portuguesa".

Na mesma declaração, Tomaz Metello avança estar "muito expectantes com a anunciada visita do Primeiro-Ministro António Costa a Angola" pois "seria interessante retomar a nossa ligação a Luanda via São Tomé, caso o mercado volte a agitar-se com procura de tráfego".

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empresários de Cabo Verde querem “quebrar o monopólio” no transporte aéreo inter-ilhas

15-05-2019 (14h46)

A falta de concorrência nos transportes aéreos inter-ilhas dificulta a unificação do mercado, pelo que é necessário encontrar soluções para "quebrar o monopólio", disse o presidente da Câmara de Comércio de Sotavento (CCISS) cabo-verdiano.

Royal Air Maroc reduz bagagem de porão autorizada nos voos para o Brasil

13-05-2019 (18h36)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM), que tem Portugal como um dos mercados de captação de tráfego para voos de longo curso, reduz a partir de quarta-feira a bagagem de porão autorizada nos voos para o Brasil em até cerca de 18 quilogramas.

Soltrópico, Solférias e Abreu lançam mais um voo para Saïdia no Verão

13-05-2019 (10h58)

Os operadores turísticos Soltrópico, Solférias e Abreu anunciaram que vão ter mais um voo charter entre Lisboa e Saïdia este Verão, elevando assim a oferta para cinco voos por semana.

Angola lança website para promover o seu “imenso potencial turístico”

13-05-2019 (10h40)

O Ministério do Turismo angolano lançou o website “angolaturismo.ao” para promoção e divulgação do “imenso potencial turístico” de Angola, uma “ferramenta importante para mostrar o país ao mundo”.

Internacionalização das Pousadas de Portugal poderá passar por Marrocos

13-05-2019 (10h23)

O presidente das Pousadas de Portugal, Luís Castanheira Lopes, afirmou que o grupo continua a "estudar com tranquilidade" mais destinos com vista à internacionalização e que, além da análise a Moçambique, Goa e Cabo Verde, está também a olhar para Marrocos.