euroAtlantic apoia celebração do Dia de Portugal na Guiné Bissau com concerto de Dulce Pontes

05-06-2018 (10h53)

A euroAtlantic airways (EAA), uma das companhias de aviação portuguesas a voar entre Lisboa e Bissau, informou que se vai associar à Embaixada de Portugal na Guiné-Bissau na iniciativa assinalar o Dia de Portugal com um concerto de Dulce Pontes.

A informação refere que o concerto decorrerá no Estádio Lino Correia de Bissau, dia 9 de Junho, pelas 22h00, e que "o palco da fadista portuguesa é compartilhado com artistas de renome do panorama musical guineense, destaque para a figura de Eneida Marta, Embaixadora da UNICEF e rosto da última campanha da euroAtlantic no país".

Uma declaração de Tomaz Metello, fundador da euroAtlantic, citada no comunicado, diz que desde sempre tem apoiado as "iniciativas que visam elevar e promover o conhecimento de ambos os povos, portugueses e dos mercados de língua portuguesa".

Na mesma declaração, Tomaz Metello avança estar "muito expectantes com a anunciada visita do Primeiro-Ministro António Costa a Angola" pois "seria interessante retomar a nossa ligação a Luanda via São Tomé, caso o mercado volte a agitar-se com procura de tráfego".

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Club Med La Pointe aux Canonniers reabre após renovação

18-10-2018 (16h54)

O Club Med La Pointe aux Canonniers, na Maurícia, reabre no dia 10 de Novembro após um processo de renovação, através do qual passou a ter novos quartos, piscina e Spa.

PR moçambicano lança primeira pedra para construção de aeroporto no sul de Moçambique

08-10-2018 (13h29)

O Presidente moçambicano, Filipe Nyusi, lançou a primeira pedra para construção do Aeroporto Internacional de Xai-Xai, na província de Gaza, no Sul de Moçambique, um projecto orçado em cerca de 75 milhões de dólares (65 milhões de euros).

Novas tarifas aéreas entre ilhas de Cabo Verde entram em vigor no dia 28

08-10-2018 (13h23)

As novas tarifas no transporte aéreo entre as ilhas de Cabo Verde vão mesmo entrar em vigor a 28 de Outubro, apesar do pedido de adiamento da companhia aérea Binter, que chegou a ameaçar suspender as ligações após essa data.

Nova direcção da TAAG prepara privatização da companhia aérea

08-10-2018 (13h14)

O presidente da nova administração da companhia aérea angolana TAAG indicou que a privatização da empresa vai ser feita "gradualmente", devendo, primeiro, criar-se condições "adequadas e atractivas" para o investimento privado, noticiou a imprensa angolana.

Marriott anuncia primeiro hotel em Moçambique, em Nampula

01-10-2018 (16h17)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, com mais de 1,16 milhões de quartos em quase seis mil hotéis em 2016, anunciou hoje que vai abrir a sua primeira unidade em Moçambique, em 2023, em Nampula, numa área que terá também um centro comercial, um hospital e escritórios.