Etihad chega a mais dez destinos com a TAP via Lisboa e Porto

16-10-2019 (16h02)

A Etihad Airways, companhia de aviação do Abu Dhabi, anunciou que vai expandir o code-share com a TAP a mais dez rotas via Lisboa e Porto, a partir do início do fim deste mês, início do chamado Inverno IATA.

As novos voos TAP de Lisboa que passarão a ter também o código da EY Etihad são Alicante, Budapeste, Casablanca, Florença, Londres Gatwick, Valência, Luanda, Banjul e Conakry.

A expansão do code-share inclui ainda os voo da TAP Porto - Londres Gatwick.

Já em inícios de Novembro de 2018 TAP e Etihad tinham ampliado o seu acordo de code-shares, com a companhia do Abu Dhabi a passar a ter o código nos voos da TAP de Lisboa para Barcelona, Dusseldorf e Gran Canária, bem como do Porto para Barcelona, Funchal, Milão Malpensa e Ponta Delgada.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Etihad

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Europa programa voos para Marrocos de Málaga e Palma de Maiorca

19-11-2019 (16h11)

A companhia de aviação espanhola Air Europa, alvo de um proposta de compra do IAG da British Airways e Iberia, tem programado voar este Verão de Málaga e Palma de Maiorca para Casablanca, Marraquexe e Nador, em Marrocos.

TAP já voa para Banjul, capital da Gâmbia

28-10-2019 (14h40)

A TAP já inaugurou a sua nova rota para Banjul, capital da Gâmbia, onde “a praia, a natureza e a aventura são imagens de marca”, diz a companhia aérea.

TAAG anuncia que faz hoje o último voo Luanda – Rio de Janeiro - Luanda

24-10-2019 (16h27)

A companhia de aviação angolana TAAG anunciou em comunicado que faz hoje o seu último voo Luanda – Rio de Janeiro - Luanda, explicando a suspensão com uma “reestruturação da rede de rotas da TAAG atualmente em curso”.

Comissão Europeia já tem mandato para negociar simplificação de vistos com Cabo Verde

24-10-2019 (12h36)

A Comissão Europeia já tem ‘luz verde’ do Conselho da União Europeia (Estados-membros) para negociar com Cabo Verde uma simplificação da atribuição de vistos de curta duração para os cidadãos cabo-verdianos, aligeirando os procedimentos atualmente em vigor.

LAM transporta mais 6,6% de passageiros até Setembro

24-10-2019 (12h19)

A companhia de aviação estatal moçambicana LAM, Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) informou hoje em comunicado que até Setembro teve um aumento de passageiros em 6,6% ou 17,5 mil, atingindo um total de 415,7 mil.

Noticias mais lidas