Ethiopian Mozambique expande rede de destinos domésticos com Lichinga e Nacala

A Ethiopian Mozambique Airlines, subsidiária moçambicana da Ethiopian Airlines, uma das maiores companhias africanas, alargou a sua rede de voos domésticos em Moçambique com a introdução de ligações com Lichinga e Nacala.
Para Lichinga, capital da província do Niassa, a 2.800 quilómetros de Maputo, a companhia indicou que terá três voos por semana, às segundas, quartas e sextas, que partem de Maputo e fazem escala na Beira.
Para Nacala, na província de Nampula, a Ethiopian indicou que terá também três voos por semana, operados em avião da Asky Airlines, às terças, quintas e Sábados, que saem de Maputo e fazem escala em Nampulo.
A Ethiopian Mozambique começou a operar voos domésticos em Moçambique em Dezembro passado (para ler mais clique: Ethiopian Airlines já voa em Moçambique).
Clique para mais notícias: Ethiopian
Clique para mais notícias: Aviação
Clique para mais notícias: África
Outras Notícias
Turismo português no Egipto cresceu cerca de 40% em 2018
As chegadas de turistas portugueses ao Egipto aumentaram cerca de 40% no ano passado, segundo dados avançados pelo director-geral da autoridade de turismo do Egipto, Mohamed A. Salama, em conversa com jornalistas portugueses no Cairo.
Cabo Verde recebe 1ª conferência ministerial de turismo e transporte aéreo em África em Março
Royal Air Maroc já vende voos entre Casablanca e Boston
Royal Air Maroc suspende voos para Nairobi no final de Março
A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc vai suspender as ligações entre Casablanca, em Marrocos, e Nairobi, no Quénia, a partir do final de Março.
Viajar Tours lança novos programas para o Verão nas praias da Tunísia
O operador turístico Viajar Tours anunciou que já está a comercializar programas de Verão na Tunísia com voos charter Porto – Enfidha, contratados à Nouvelair, e com voos regulares da Tunisair Lisboa – Tunes.
Escrever comentário