EgyptAir vai ter voo diário na rota Cairo - Madrid no Inverno 2017/2018

06-09-2017 (16h11)

Foto: EgyptAir
Foto: EgyptAir

A companhia egípcia EgyptAir, que já teve voos directos para Lisboa, mas cessou a rota, privilegiando as ligações via Madrid, ajustou recentemente o seu horário do próximo Inverno IATA 2017/2018 e uma das rotas privilegiadas foi a da capital espanhola, que passa de seis a sete voos por semana.

Este reforço está previsto começar a 29 de Outubro, tal como um reforço da sua rota Cairo - Paris Charles de Gaulle, que aumenta de sete para dez voos por semana em Airbus A330.

Outras cidades europeias para onde a EgyptAir indicou aumentos de capacidade são Amesterdão, para onde passa de cinco para sete voos por semana, Barcelona, para onde sobe de quatro para cinco voos por semana, Bruxelas, que passa de quatro a cinco voos por semana, e Viena, para onde também aumenta de quatro para cinco voos por semana.

 

Clique para mais notícias: EgyptAir

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAAG vai ter 5º voo semanal entre Angola e o Brasil

15-09-2017 (08h46)

A companhia angolana TAAG já indicou aos sistemas globais de reservas que no próximo Inverno IATA, que começa no fim de Outubro, terá um quinto voo semanal na rota Luanda - São Paulo Guarulhos - Rio de Janeiro Galeão - Luanda.

TACV está sem voos internacionais desde o início do mês

13-09-2017 (16h00)

A companhia aérea cabo-verdiana TACV está sem voos internacionais desde o início do mês devido a uma avaria no seu único avião Boeing B757, e está a procurar colocar os seus passageiros em voos de outras transportadoras, como a TAP, a SATA e a Royal Air Maroc.

TAP vai ter 23 voos por semana para Cabo Verde este Inverno, imprensa

07-09-2017 (11h14)

A TAP vai ter 23 voos por semana de Lisboa para Cabo Verde este Inverno IATA, de finais de Outubro a finais de Março de 2018, segundo a imprensa cabo-verdiana, que especifica que serão dez para a Cidade da Praia, sete para o Sal, cinco para São Vicente e um para a Boavista.

DGS divulga cuidados face a surto de malária na Ilha de Santiago, Cabo Verde

01-09-2017 (09h15)

A Direcção-Geral de Saúde (DGS) está a avisar os viajantes com destino a Cabo Verde sobre cuidados a ter face a um surto de malária na Cidade da Praia, na ilha de Santiago, desanconselhando grávidas a viajar para esta ilha.

Charters do Porto crescem a dois dígitos em Julho com Palma de Maiorca, Oujda e Porto Santo na liderança

31-08-2017 (16h17)

Palma de Maiorca foi o destino de férias que mais passageiros teve no Aeroporto do Porto em Julho, um mês em que dos 12 destinos que tiveram mais passageiros, dois tiveram aumentos a três dígitos, cinco aumentaram a dois dígitos, três tiveram aumentos a um dígito e apenas dois tiveram quebras, de acordo com os dados a que o PressTUR teve acesso.