Construção do Intercontinental em Luanda volta a avançar

30-01-2018 (16h47)

A empresa petrolífera angolana Sonangol anunciou que vai retomar a construção o hotel Intercontinental em Luanda, que terá com 377 quartos em 24 andares, preconizando a conclusão ainda este ano do que, segundo um comunicado citado pela Agência Lusa, “será uma das maiores e mais imponentes unidades hoteleiras do país”

A notícia, que cita um comunicado da Sonangol, refere que as obras estão paradas há dois anos, mas a Administração da empresa já “emitiu orientações específicas, visando o termo dos trabalhos e traçou linhas que passam pela identificação dos melhores mecanismos para a sua rentabilização, focando a necessidade de se estabelecerem parcerias que permitam fazer do hotel uma unidade de referência incontornável”.

O comunicado diz também que no novo hotel “poderá ver as suas obras concluídas já este ano”.

A notícia da Agência Lusa diz que se trata de um hotel com design baseado nos contornos de um diamante e que proporciona à maior parte dos seus aposentos uma vista panorâmica, bem como refere que no Relatório em Contas da Sonangol relativo a 2016 a obra estava avaliada em 74.675 milhões de kwanzas (296 milhões de euros, à taxa de câmbio actual).


Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Angola
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Cabo Verde deve apostar na “diversidade e qualidade da oferta” turística – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h56)

Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV), considera que Cabo Verde deve apostar na criação de "roteiros e alternativas capazes de acrescentar valor e interesse para que consigamos atrair mais turistas e novos mercados".

Alemanha proíbe voos da Fly Egypt e Air Cairo

06-12-2018 (15h42)

A autoridade alemã para a aviação civil proibiu as companhias aéreas egípcias Fly Egypt e Air Cairo de voarem para o país por alegado incumprimento de um regulamento sobre catering, deixando assim alguns operadores turísticos à procura de alternativas.

Egotravel anuncia mais um voo por semana do Porto para Djerba no próximo Verão

06-12-2018 (11h50)

O operador turístico Egotravel, que está a comercializar programas para Djerba com voos de Lisboa e do Porto no próximo Verão, com uma partida semanal de cada cidade, anunciou que terá mais um voo para estância balnear tunisina a partir do Porto.

Royal Air Maroc vai juntar-se à aliança oneworld

06-12-2018 (10h27)

A Royal Air Maroc vai ser a primeira companhia de aviação africana a juntar-se à aliança oneworld, de que fazem parte as transportadoras British Airways, Iberia, LATAM, Finnair e Qatar Airways, entre outras.