Construção do Intercontinental em Luanda volta a avançar

30-01-2018 (16h47)

A empresa petrolífera angolana Sonangol anunciou que vai retomar a construção o hotel Intercontinental em Luanda, que terá com 377 quartos em 24 andares, preconizando a conclusão ainda este ano do que, segundo um comunicado citado pela Agência Lusa, “será uma das maiores e mais imponentes unidades hoteleiras do país”

A notícia, que cita um comunicado da Sonangol, refere que as obras estão paradas há dois anos, mas a Administração da empresa já “emitiu orientações específicas, visando o termo dos trabalhos e traçou linhas que passam pela identificação dos melhores mecanismos para a sua rentabilização, focando a necessidade de se estabelecerem parcerias que permitam fazer do hotel uma unidade de referência incontornável”.

O comunicado diz também que no novo hotel “poderá ver as suas obras concluídas já este ano”.

A notícia da Agência Lusa diz que se trata de um hotel com design baseado nos contornos de um diamante e que proporciona à maior parte dos seus aposentos uma vista panorâmica, bem como refere que no Relatório em Contas da Sonangol relativo a 2016 a obra estava avaliada em 74.675 milhões de kwanzas (296 milhões de euros, à taxa de câmbio actual).


Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Angola
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Presidente de Angola decreta transformação da TAAG em sociedade anónima

21-09-2018 (14h15)

O Presidente de Angola aprovou num decreto a transformação da companhia aérea angolana TAAG em sociedade anónima, primeiro passo para a provável privatização da empresa, cujo Conselho de Administração foi exonerado.

Solférias, Soltrópico e Abreu contratam charters à TAP para pacotes de Carnaval e Páscoa em Cabo Verde

10-09-2018 (17h25)

A Solférias, a Soltrópico e a Viagens Abreu contrataram à TAP voos charter para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista no Carnaval e na Páscoa, disse ao PressTUR fonte de uma das empresas.

Depressão tropical obrigou a cancelar 20 voos domésticos em Cabo Verde

03-09-2018 (11h11)

A passagem de uma depressão tropical por Cabo Verde levou ao cancelamento de 20 voos domésticos, na sexta-feira e Sábado, além da suspensão da maioria das ligações marítimas entre ilhas, estando a situação a ser normalizada.

Ethiopian Airlines prepara começar voos domésticos em Moçambique a partir de Outubro

31-08-2018 (11h43)

A Ethiopian Airlines, que se apresenta como a maior companhia de aviação africana, vai iniciar voos domésticos em Moçambique a partir de 1 de Outubro, segundo informou o presidente da empresa Aeroportos de Moçambique, Emanuel Chaves.

TUIfly Nordic programa voar para Cabo Verde de Copenhaga, Helsínquia e Estocolmo este Inverno

29-08-2018 (15h43)

A TUIfly Nordic, companhia de aviação do maior grupo mundial de operadores turísticos e agências de viagens baseada no Norte da Europa, indicou aos sistemas globais de reservas que este Inverno tem programado voar de Copenhaga, Helsínquia e Estocolmo para as ilhas cabo-verdianas da Boavista e do Sal.