Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.

Em comunicado, o grupo começa por avançar que investiu 35 milhões de euros na compra de um resort de 5-estrelas com 252 quartos na Palmeraie, um oásis de palmeiras nos arredores de Marraquexe.

O Barceló Palmeraie é apresentado pelo grupo como “um oásis de tranquilidade, ideal para desfrutar de umas férias em família, graças às facilidades que oferece para os mais pequenos”, ou para umas férias a dois, para “desfrutar dos seus quartos espaçosos e do seu centro de bem-estar com mais de 500 metros quadrados, com quatro salas de tratamento, um banho turco e um ginásio”. Para eventos e congressos, o resort tem 10 salas de reuniões com capacidade para 400 pessoas.

Para aumentar a oferta do novo resort, o grupo comprou um terreno adjacente com uma área de 85.600 metros quadrados, onde tem projectado construir 120 novos quartos.

Além dos investimentos na Palmeraie, a Barceló comprou ainda um terreno de 36.700 metros quadrados a três quilómetros do centro de Marraquexe, onde prevê construir um novo hotel de 5-estrelas com 160 quartos.

O grupo hoteleiro salienta que, com estes projectos, “posiciona-se como uma das cadeias hoteleiras espanholas com maior presença em Marrocos, com um total de seis hotéis e 1.136 quartos, localizados em alguns dos mais importantes destinos do país magrebe, como Casablanca, Fez, Tânger, Agadir e agora também Marraquexe”.

A rede da Barceló em Marrocos inclui os hotéis Barceló Casablanca, com 85 quartos, Barceló Fès Medina, com 134 quartos, Barceló Tânger, com 138 quartos, Allegro Agadir, com 321 quartos, Barceló Anfa Casablanca, com 206 quartos, e Barceló Palmeraie, com 252 quartos.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Barceló Hotel Group

Clique para ver mais: Marraquexe

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

Lease-Fly prevê ter certificado de operador aéreo em Cabo Verde em seis meses

13-08-2019 (13h30)

A portuguesa Lease-Fly prevê avançar nos próximos seis meses com a obtenção do AOC (do inglês para Certificado de Operador Aéreo) de companhia aérea regional para a Cabo Verde Connect.

CVA começa hoje a fazer voos domésticos em parceria com Newtour e Lease-Fly

13-08-2019 (13h28)

A companhia aérea Cabo Verde Airlines (CVA) inicia hoje os voos domésticos entre ilhas cabo-verdianas, em parceria com as portuguesas Lease-Fly e Newtour, para garantir a conectividade ao seu hub na ilha do Sal.

Cabo Verde Airlines vai voar Lisboa – Praia em B737 a partir de 30 de Agosto

12-08-2019 (18h23)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou que vai começar a voar entre Lisboa e Praia, em Cabo Verde, no dia 30 de Agosto, com um avião Boeing 737-300 de 120 lugares, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Cabo Verde Airlines, Newtour e Lease Fly fazem parceria para operar voos domésticos

06-08-2019 (11h07)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou uma "parceria estratégica" com as portuguesas Lease Fly e Newtour para operar os voos domésticos entre ilhas naquele arquipélago, garantindo assim a conectividade ao hub internacional na ilha do Sal.

Noticias mais lidas