APG Portugal acrescenta Grupo Transair ao seu programa de interline

26-06-2019 (15h24)

Foto: Nils Nedel / Unsplash
Foto: Nils Nedel / Unsplash

O Grupo Transair, sediado no Aeroporto Internacional de Dakar (DSS), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

De acordo com a informação da APG, o Grupo Transair (R2) opera voos domésticos dentro do Senegal e voos internacionais para a Guiné (CKY), Cabo Verde (RAI), Guiné Bissau (OXB), Serra Leoa (FNA) e Gâmbia (BJL).

“O Grupo Transair não se encontra no GDS como R2 mas, uma vez que utiliza o Código do sistema da APG Airlines, a sua sigla será A1”, indica a informação da APG, que acrescenta que “todos os voos do Grupo Transair estarão sob os códigos A1 1111 a A1 1150”.

A APG Portugal, com a chapa GP - 275, permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas de interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem desta forma emitir bilhetes de companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estejam presentes no BSP Portugal.

A plataforma APG IET, segundo a informação da empresa, conta já com 84 parceiros de companhias aéreas que podem ser emitidas para todos os Continentes e conectadas em apenas um bilhete GP - 275.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: APG

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

euroAtlantic Airways candidata-se a apoiar LAM na retoma de voos para a Europa

21-07-2019 (15h58)

“Temos disponibilidade e interesse de cooperar com a LAM neste projecto”, disse à Lusa o CEO da companhia portuguesa euroAtlantic Airways, Eugénio Fernandes, de visita a Maputo para reuniões com a companhia de aviação e com o Governo moçambicanos.

Moçambique negoceia com companhia aérea portuguesa acordo para regresso da LAM à Europa

16-07-2019 (10h51)

O governo de Moçambique anunciou hoje que está a negociar com uma companhia aérea portuguesa um acordo que vai permitir o regresso das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) ao espaço europeu a partir do primeiro trimestre de 2020.

Cabo Verde Airlines consegue financiamento de 21,3 milhões de euros

15-07-2019 (10h53)

A companhia aérea Cabo Verde Airlines assinou com o Banco Internacional de Cabo Verde (BICV) e com o Ecobank uma linha de crédito de 24 milhões de dólares, cerca de 21,3 milhões de euros ao câmbio de hoje.

Iberia reforça oferta de voos para Europa e África no próximo Inverno

10-07-2019 (14h22)

A companhia de aviação espanhola Iberia anunciou que vai reforçar a sua oferta de voos para a Europa e para África no próximo Inverno, para destinos em França, Itália, Espanha, Egipto, Marrocos e outros.

TAP inicia rota de Conacri e aumenta rede em África para 17 cidades em 11 países

04-07-2019 (15h10)

A TAP abriu ontem a sua mais recente rota africana, entre Lisboa e Conacri, capital da República da Guiné, um dos membros da comunidade de países de língua oficial portuguesa, ampliando assim a sua rede em África para 17 cidades em 11 países.

Noticias mais lidas