Air Austral é a próxima companhia a alugar o A380 da portuguesa Hi Fly

06-08-2018 (11h25)

Foto: Hi Fly
Foto: Hi Fly

A companhia de aviação francesa Air Austral vai alugar o avião A380 da portuguesa Hi Fly para operar voos de e para a sua sede em Saint-Denis, na Ilha da Reunião.

Uma informação dos sistemas globais de reservas indica que o A380 da Hi Fly vai operar principalmente nas ligações da Air Austral entre Saint-Denis e Paris Charles de Gaulle, três vezes por semana, entre 24 de Agosto e 8 de Setembro.

O avião da companhia portuguesa vai substituir um Boeing 787-8, que ficará três meses em terra para inspecção, devido a problemas com motores Rolls-Royce Trent 1000, segundo o portal “ATW”.

O A380 da Hi Fly está actualmente a voar para a Norwegian, na rota Londres – Nova Iorque, também em substituição de um Boeing 787 (clique para ler: Norwegian vai voar Londres – Nova Iorque no A380 da portuguesa Hi Fly).

O avião da companhia portuguesa, que tem 471 lugares, foi apresentado há duas semanas no Farnborough Airshow, no Reino Unido, passou pelo aeroporto de Beja e foi apresentado em Malta, onde ficou sediado (clique para ler: Airbus destaca exibição do A380 da Hi Fly no Farnborough Airshow 2018 e Hi Fly apresenta A380 na sua ‘casa’ em Malta).

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Hi Fly

Clique para mais notícias: Air Austral

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Privatização parcial da TAAG avança ainda este ano, diz ministro dos Transportes angolano

20-03-2019 (17h07)

O ministro dos Transportes angolano, Ricardo de Abreu, disse hoje à agência Lusa que a privatização parcial da companhia de aviação angolana TAAG deverá avançar ainda este ano.

Vila Galé “vai analisar” concurso Revive em São Tomé e Príncipe

15-03-2019 (12h11)

O administrador do grupo hoteleiro Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, disse à Lusa que "vai analisar" o concurso Revive em São Tomé e Príncipe, que prevê a recuperação de edifícios históricos para fins turísticos.

São Tomé e Príncipe tem oito roças com potencial turístico identificadas pelo Revive Internacional

15-03-2019 (11h47)

O ministro adjunto e da Economia avançou que o programa Revive Internacional identificou oito roças com potencial turístico em São Tomé e Príncipe e desafiou os empresários portugueses a aproveitar as oportunidades de negócios.

Concessão de aeroportos de Cabo Verde avança este ano – primeiro-ministro

14-03-2019 (01h00)

O primeiro-ministro cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva, disse esta quarta-feira que quer ver finalizado ainda em 2019 o processo de concessão dos aeroportos do país, depois da privatização da TACV – Cabo Verde Airlines.

Portugal assina com São Tomé e Príncipe primeiro acordo internacional do Revive

14-03-2019 (00h50)

Portugal assinou esta quarta-feira com São Tomé e Príncipe o primeiro acordo internacional do programa Revive, para apoiar a recuperação de edifícios históricos do país africano.