ACISO promove Fátima na Índia

02-11-2018 (11h23)

A ACISO, Associação Empresarial de Ourém - Fátima, esteve em Bombaim e em Goa, na Índia, a promover Fátima no âmbito do turismo religioso através de workshops com operadores turísticos.

A associação, que esteve na América Latina no mês de Setembro em funções semelhantes, promoveu workshops, com apresentações, reuniões e momentos de carácter social, com operadores turisíticos especializados em turismo religioso.

Os workshops, que decorreram em Bombaim no dia 23 de Outbro e em Goa no dia 26, contaram com a presença dos representantes da ACISO Domingos Neves e Pedro Mafra.

Domingos Neves, presidente da ACISO, foi citado em comunicado afirmando que esta iniciativa contribuiu para divulgação do destino e "permitiu efectuar reuniões com os operadores turísticos indianos, que apostam cada vez mais no segmento do turismo religioso e sentem o aumento da procura derivado do crescimento da religião católica na região".

A ACISO, em comunicado, destaca o crescimento da população católica no país, que chega aos 22 milhões de pessoas.

A associação prevê mais acções de promoção no continente asiático.

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Confirmadas mais duas explosões no Sri Lanka

21-04-2019 (11h26)

O ministro da Defesa do Sri Lanka, Ruwan Wijewardene, confirmou à imprensa que ocorreram mais duas explosões no país, nas áreas de Dehiwela e Dematagoda.

Atentados matam 156 no Sri Lanka um deles um turista português

21-04-2019 (10h18)

Atentados bombistas hoje de manhã contra três igrejas e três hotéis no Sri Lanka provocaram 156 mortos, entre os quais 35 estrangeiros, sendo um português, segundo informação da cônsul de Portugal em Colombo, Preenie Pine.

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Passes sociais no Algarve vão custar entre 14 e 40 euros

19-04-2019 (17h50)

Os passes dos transportes públicos no Algarve vão ter preços entre 14 e 40 euros, representando uma redução superior a 80% relativamente ao tarifário actualmente em vigor, anunciou hoje a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL).

Agência que fretou autocarro acidentado no Caniço garante todo o apoio às vítimas e familiares

19-04-2019 (17h40)

A agência de viagens Travel One, que fretou o autocarro que se despistou na quarta-feira provocando 29 mortos em Caniço, concelho de Santa Cruz, Madeira, assegurou estar “a envidar esforços para que seja prestado todo o apoio às vítimas e aos seus entes próximos neste momento difícil e de dor”.