ABAV Expo espera receber 23 mil profissionais

20-08-2018 (16h10)

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que decorre de 26 a 28 de Setembro em São Paulo, prevê receber 23 mil profissionais de turismo e 1.100 marcas expositoras, numa área de 37.800 metros quadrados.

Entre as 1.100 marcas expositoras, a organização da feira destaca em comunicado a participação de destinos internacionais como Portugal, Polónia, EUA, Tanzânia, China, Peru, Argentina e outros.

Com 93% do espaço comercializado, o presidente da ABAV, Geraldo Rocha, sublinha que o mercado está optimista e destaca “o retorno do investimento das companhias aéreas na abertura de novas rotas nacionais e internacionais”.

Citado em comunicado, Geraldo Rocha afirma que “a feira é o momento para fazer negócios, conhecer novos destinos e conectar sectores”, sendo “um lugar que envolve todos os nichos deste mercado, gerador de renda, empregos e que alavanca toda uma rede de economia de Norte a Sul do país e para outros destinos do mundo”.

Magda Nassar, presidente da Braztoa, por sua vez, salienta que a parceria entre as duas entidades “tem força para trazer parceiros inéditos e cria mecanismos para que tenham diferentes experiências com uma visão 360º do sector”.

Alguns destaques da programação da ABAV Expo incluem o Incentive Meeting, um encontro realizado pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO) para profissionais de empresas e agências directamente envolvidas com o Marketing de Incentivo, que terá painéis e rodada de negócios; o 2º Congresso de Direito aplicado à Hotelaria e ao Turismo da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil/São Paulo); e o Fórum Internacional do Turismo do Pantanal, promovido pela Secretaria de Turismo de Mato Grosso.

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) também vai promover durante a feira a 2ª edição do Fórum Abracorp e a Ilha Corporativa, na área de exposições.

A Air Tkt e a Clia Brasil mantêm os seus espaços, reunindo empresas associadas, incluindo consolidadores e empresas marítimas, respectivamente.

A feira também vai incluir o AMPRO Conecta MICE, um espaço dedicado à interacção entre compradores e fornecedores do segmento MICE; o Travelport Conecta Big data, que terá apresentações das tendências da indústria do turismo e de soluções tecnológicas; e a Vila do Saber, com apresentações sobre gestão, transformação, conexão, segmentação e tecnologia.

 

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Clique para ver mais: ABAV Expo

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Lisboa subiu em Maio ao Top5 de crescimento dos grandes aeroportos europeus

17-07-2019 (17h07)

A associação dos aeroportos europeus, que diz representar mais de 500 aeroportos em 45 países do continente, apontou o Aeroporto de Lisboa como o 4º grande aeroporto europeu com crescimento mais forte do número de passageiros em Maio.

APAVT juntou sector do turismo para apresentar o próximo Congresso (em fotos)

17-07-2019 (16h22)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) juntou o sector do turismo ontem na Pousada de Lisboa para apresentar o tema e o logotipo do seu 45º Congresso. Veja aqui as fotos.

Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

Azores Airlines ainda tem 300 passageiros "por reacomodar" após avaria em dois aviões

17-07-2019 (13h20)

A Azores Airlines, do grupo SATA, anunciou hoje que “estão ainda por reacomodar cerca de 300 passageiros” devido “aos cancelamentos em cadeia” verificados desde Sábado, na sequência da avaria de duas aeronaves.

Academia Internacional de Turismo no Estoril vai ter investimento de 24 milhões de euros

17-07-2019 (12h10)

O projecto da Academia Internacional de Turismo no Estoril foi formalizado ontem através da assinatura de vários protocolos entre entidades do sector, e vai representar um investimento de 24 milhões de euros.

Noticias mais lidas