ABAV Expo abre inscrições para visitantes

11-07-2018 (15h44)

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa, que decorre em São Paulo, no Brasil, de 26 a 28 de Setembro, já abriu as inscrições para visitantes.

“Conheça as marcas e os profissionais mais renomados do turismo e expanda os seus horizontes”, sublinha a informação da feira, ao anunciar a abertura das inscrições.

O registo, aberto a todos os profissionais da indústria de Viagens e Turismo, pode ser feito directamente no site e é gratuito para inscrições feitas até 21 de Setembro, segundo o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.

Após o dia 21 de Setembro, a entrada custará 70 reais (inteira), cerca de 15,5 euros, e 35 reais (meia), cerca de 7,80 euros, para estudantes e profissionais com mais de 60 anos e só poderá ser obtido no local do evento.

Os agentes de viagens associados à ABAV têm gratuidade permanente e podem solicitar no momento do registo on-line antecipado a emissão de até cinco bilhetes por CNPJ com AD90.

As expectativas da ABAV Expo para este ano são de aumentar em pelo menos 10% o número de visitantes em relação à edição passada, com um total de 22 mil profissionais nos três dias de evento. O evento não é aberto ao público final.

O evento decorre entre as 12h e as 20h dos dias 26 a 28 de Setembro, no Anhembi, em São Paulo.

 

Clique para ver mais: ABAV

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.

Algarve precisa de voos de longo curso para compensar quebra do Reino Unido – Chitra Stern, Martinhal Hotels

16-11-2018 (18h01)

Chitra Stern, proprietária e fundadora da Martinhal Hotels & Resorts, defendeu hoje no Congresso da AHP a diversificação de mercados de origem para compensar a quebra do mercado britânico no Algarve, designadamente através da criação de rotas de longo curso de/para Faro.

Lisboa teve até Setembro o 7º maior aumento de passageiros dos aeroportos europeus

16-11-2018 (17h26)

O Aeroporto de Lisboa, sobre o qual praticamente só se comenta que está esgotado, ao ponto de alguns dirigentes do turismo argumentarem ser essa a causa da queda de dormidas na hotelaria da capital, alcançou, no entanto, o 7º maior aumento de passageiros entre os 237 maiores aeroportos da Europa, nos primeiros nove meses deste ano, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI).

Lisboa voltou a alcançar o Top5 de crescimento dos maiores aeroportos europeus em Setembro, ACI

16-11-2018 (14h36)

O Aeroporto Humberto Delgado, alegadamente ‘esgotado', teve, ainda assim, o 4º mais forte crescimento de passageiros dos grandes aeroportos europeus no mês de Setembro, indica o ranking publicado pelo Airports Council Internacional (ACI).