WaterX apresenta iate de turismo em Lisboa com capacidade para 155 pessoas

11-06-2014 (17h07)

A empresa portuguesa de eventos náuticos WaterX apresentou hoje em Lisboa o que diz ser o “primeiro iate de turismo em Portugal”, o WaterX Catamaran, com capacidade para 155 pessoas, resultado de um investimento de mais de 720 mil euros, co-financiado pelo QREN no âmbito do Programa Operacional Factores de Competitividade em cerca 468 mil euros.



O WaterX Catamaran foi desenhado por Tomás Costa Lima e construído nos Estaleiros de Vila Real de Santo António (Nautiber), indica um comunicado, que destaca o “conforto e bem estar” do navio.
O desenho da embarcação “foi inspirado na fauna marinha”, sublinha a mesma nota, enfatizando as “linhas curvas e fluídas”, os dois decks independentes “que permitem a recriação de diferentes ambientes, possibilitando uma atmosfera única em cada um deles”, os dois bares e os dois acessos à água pela popa.
O director geral do Grupo WaterX, João Meunier de Mendonça, afirma, citado no comunicado, que “o WaterX Catamaran é um produto dirigido à exportação turística, desenhado para ser um venue de excelência, onde acontecem eventos empresariais, reuniões, lançamentos de produto, almoços de negócios, cocktails, festas, incentivos e eventos particulares, como despedidas de solteiro, casamentos ou festas de aniversário”.
O navio, acrescenta o responsável, “pode ser utilizado durante todo o ano, independentemente das condições meteorológicas, e os clientes podem optar entre um programa pré-definido ou um percurso personalizado”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Problema nos servidores persiste e impede actualização do PressTUR

23-04-2019 (16h54)

O problema nos servidores onde está alojado o PressTUR e que está a impedir a sua actualização regular desde ontem, segunda-feira, dia 22 de Abril, persiste hoje.

Problema nos servidores impede actualização do PressTUR

22-04-2019 (18h51)

Um problema nos servidores impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 22 de Abril, e apresenta ainda algumas dificuldades.

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Noticias mais lidas