WaterX apresenta iate de turismo em Lisboa com capacidade para 155 pessoas

11-06-2014 (17h07)

A empresa portuguesa de eventos náuticos WaterX apresentou hoje em Lisboa o que diz ser o “primeiro iate de turismo em Portugal”, o WaterX Catamaran, com capacidade para 155 pessoas, resultado de um investimento de mais de 720 mil euros, co-financiado pelo QREN no âmbito do Programa Operacional Factores de Competitividade em cerca 468 mil euros.



O WaterX Catamaran foi desenhado por Tomás Costa Lima e construído nos Estaleiros de Vila Real de Santo António (Nautiber), indica um comunicado, que destaca o “conforto e bem estar” do navio.
O desenho da embarcação “foi inspirado na fauna marinha”, sublinha a mesma nota, enfatizando as “linhas curvas e fluídas”, os dois decks independentes “que permitem a recriação de diferentes ambientes, possibilitando uma atmosfera única em cada um deles”, os dois bares e os dois acessos à água pela popa.
O director geral do Grupo WaterX, João Meunier de Mendonça, afirma, citado no comunicado, que “o WaterX Catamaran é um produto dirigido à exportação turística, desenhado para ser um venue de excelência, onde acontecem eventos empresariais, reuniões, lançamentos de produto, almoços de negócios, cocktails, festas, incentivos e eventos particulares, como despedidas de solteiro, casamentos ou festas de aniversário”.
O navio, acrescenta o responsável, “pode ser utilizado durante todo o ano, independentemente das condições meteorológicas, e os clientes podem optar entre um programa pré-definido ou um percurso personalizado”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.