Vila Galé renova restaurante do Vila Galé Estoril Vinhos e petiscos serão a aposta na ementa

15-10-2015 (15h28)

O Grupo Vila Galé vai relançar na próxima terça-feira, dia 20 de Outubro, o restaurante do hotel Vila Galé Estoril, que passará a ser apresentado com uma opção para vinhos e petiscos, com sugestões do chef executivo Francisco Ferreira.

O restaurante passou a chamar-se “Inevitável Vinhos & Petiscos”, tem uma nova decoração e uma nova carta.
Entre as sugestões contam-se morcela assada com cominhos, ovos mexidos com farinheira, mexilhões com coentros e bacalhau com pimentos assados, sem deixarem de estar disponíveis opções mais consistentes como o Bife Inevitável.
Para sobremesa há encharcada gratinada, farófias, pão-de-ló com doce de abóbora e bolo de chocolate, entre outras opções.
O restaurante do Vila Galé Estoril tem uma entrada independente e está disponível para clientes que não estejam hospedados no hotel.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.