Vila Galé divulga imagens do novo hotel em Touros

27-08-2015 (10h15)

O Grupo Vila Galé divulgou imagens da sua oitava unidade hoteleira no Brasil, um resort na Praia de Touros, perto de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, que está previsto abrir em Setembro de 2017.



O Vila Galé Touros foi apresentado esta semana em Natal pelo presidente do grupo hoteleiro português, Jorge Rebelo de Almeida, que está a avaliar a possibilidade de investir em mais três hotéis no Brasil (para ler clique: Vila Galé avalia três novos hotéis no Brasil em Recife, no litoral de Alagoas e no Rio).  
O resort na Praia de Touros vai operar em regime de tudo incluído (TI), terá mais de 450 quartos, quatro restaurantes, um Spa Satsanga, um Club Nep para crianças, um Centro de Convenções com cerca de dois mil metros quadrados, um centro náutico, um campo de futebol “society”, um campo multiusos, um campo de ténis e três piscina exteriores, sendo uma para crianças.
“O novo resort de Touros será importante para preencher uma lacuna em Natal que, apesar de ter bons hotéis, tem falta de uma infraestrutura hoteleira deste porte e com este padrão de qualidade, algo que se justifica em um Estado com o potencial turístico do Rio Grande do Norte”, sublinha, citado em comunicado, o presidente do grupo Vila Galé.
Jorge Rebelo de Almeida salienta que “além do alojamento de mais de 1.500 pessoas, teremos um espaço para eventos como não existe na região”, acrescentando que “serão gerados 500 postos de trabalho directos durante a fase de construção” e que “depois de finalizado, contamos ter cerca de 350 funcionários fixos do hotel”.
Em 2014, o Grupo Vila Galé facturou no Brasil mais de 200 milhões de reais (cerca de 48,2 milhões de euros) e cerca de 70 milhões de euros em Portugal.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Miguel Coelho é novo business development manager da Iberostar em Portugal

01-03-2019 (12h22)

O grupo Iberostar contratou Miguel Coelho, ex-MSC Cruzeiros, para o cargo de business development manager em Portugal.

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.