Vila Galé divulga imagens do novo hotel em Touros

27-08-2015 (10h15)

O Grupo Vila Galé divulgou imagens da sua oitava unidade hoteleira no Brasil, um resort na Praia de Touros, perto de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, que está previsto abrir em Setembro de 2017.



O Vila Galé Touros foi apresentado esta semana em Natal pelo presidente do grupo hoteleiro português, Jorge Rebelo de Almeida, que está a avaliar a possibilidade de investir em mais três hotéis no Brasil (para ler clique: Vila Galé avalia três novos hotéis no Brasil em Recife, no litoral de Alagoas e no Rio).  
O resort na Praia de Touros vai operar em regime de tudo incluído (TI), terá mais de 450 quartos, quatro restaurantes, um Spa Satsanga, um Club Nep para crianças, um Centro de Convenções com cerca de dois mil metros quadrados, um centro náutico, um campo de futebol “society”, um campo multiusos, um campo de ténis e três piscina exteriores, sendo uma para crianças.
“O novo resort de Touros será importante para preencher uma lacuna em Natal que, apesar de ter bons hotéis, tem falta de uma infraestrutura hoteleira deste porte e com este padrão de qualidade, algo que se justifica em um Estado com o potencial turístico do Rio Grande do Norte”, sublinha, citado em comunicado, o presidente do grupo Vila Galé.
Jorge Rebelo de Almeida salienta que “além do alojamento de mais de 1.500 pessoas, teremos um espaço para eventos como não existe na região”, acrescentando que “serão gerados 500 postos de trabalho directos durante a fase de construção” e que “depois de finalizado, contamos ter cerca de 350 funcionários fixos do hotel”.
Em 2014, o Grupo Vila Galé facturou no Brasil mais de 200 milhões de reais (cerca de 48,2 milhões de euros) e cerca de 70 milhões de euros em Portugal.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.

Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.