Vila Galé divulga imagens do novo hotel em Touros

27-08-2015 (10h15)

O Grupo Vila Galé divulgou imagens da sua oitava unidade hoteleira no Brasil, um resort na Praia de Touros, perto de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, que está previsto abrir em Setembro de 2017.



O Vila Galé Touros foi apresentado esta semana em Natal pelo presidente do grupo hoteleiro português, Jorge Rebelo de Almeida, que está a avaliar a possibilidade de investir em mais três hotéis no Brasil (para ler clique: Vila Galé avalia três novos hotéis no Brasil em Recife, no litoral de Alagoas e no Rio).  
O resort na Praia de Touros vai operar em regime de tudo incluído (TI), terá mais de 450 quartos, quatro restaurantes, um Spa Satsanga, um Club Nep para crianças, um Centro de Convenções com cerca de dois mil metros quadrados, um centro náutico, um campo de futebol “society”, um campo multiusos, um campo de ténis e três piscina exteriores, sendo uma para crianças.
“O novo resort de Touros será importante para preencher uma lacuna em Natal que, apesar de ter bons hotéis, tem falta de uma infraestrutura hoteleira deste porte e com este padrão de qualidade, algo que se justifica em um Estado com o potencial turístico do Rio Grande do Norte”, sublinha, citado em comunicado, o presidente do grupo Vila Galé.
Jorge Rebelo de Almeida salienta que “além do alojamento de mais de 1.500 pessoas, teremos um espaço para eventos como não existe na região”, acrescentando que “serão gerados 500 postos de trabalho directos durante a fase de construção” e que “depois de finalizado, contamos ter cerca de 350 funcionários fixos do hotel”.
Em 2014, o Grupo Vila Galé facturou no Brasil mais de 200 milhões de reais (cerca de 48,2 milhões de euros) e cerca de 70 milhões de euros em Portugal.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dionísio Barum é o novo responsável de vendas da TAP no mercado português

29-10-2018 (12h32)

Dionísio Barum, que já foi director mundial de Vendas da TAP e tem-se mantido director de Vendas África, acumulará a partir de 1 de Novembro com a direcção Vendas no mercado português, o segundo maior mercado da companhia depois do Brasil.

Turismo de Macau em Portugal nomeia Paula Machado para coordenadora

26-10-2018 (13h11)

Paula Désirat Machado, desde Janeiro de 2017 no Centro de Promoção e Informação Turística de Macau em Portugal, foi nomeada coordenadora da entidade, substituindo Rodolfo Faustino.

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.