The Illusionarium: portal para entrar no mundo da magia

15-01-2014 (13h02)

Norwegian Getaway (Cont.1)

“O entretenimento a bordo do Getaway será um dos factores que esperemos irá conquistar os portugueses”, disse ao PressTUR Ana Bento, responsável pelo Mundo de Cruceros em Portugal, empresa ligada à Melair, que destacou o novo espectáculo “The Illusionarium”.



O conceito é um jantar-espectáculo inspirado em Júlio Verne, em que os passageiros 'entram' numa sala com uma cúpula que se transforma num 'portal' que transporta grandes mestres da ilusão.
O espectáculo, que se realiza ao longo do jantar, é conduzido pelo ilusionista norte-americano Jeff Hobson que seduz a plateia com truques e humor.
Mais do que a grande actuação dos cinco ilusionistas e ‘mentalistas’, é brilhante a produção do espectáculo, envolvendo desde os empregados que servem o jantar, todos vestidos a rigor e sem ultrapassar determinada altura para obstruírem ao mínimo a vista, aos efeitos especiais, um dos mais surpreendente é ao terminar espectáculo, com as mesas a levantarem-se e os bancos a mexerem.
O espectáculo realiza-se todos os dias, às 19h00 e às 21h15, e é apresentado como uma das grandes novidades a bordo.
Outro dos destaques do entretenimento a bordo do Norwegian Getaway é o musical “Legally Blonde”, nomeado para sete prémios Tony, e o espectáculo de dança latina “Burn the Floor”, ambos no Getaway Theater, sendo que as danças latinas também estão presentes no restaurante Tropicana Room.
O novo navio da NCL introduz ainda a “Grammy Experience”, no deck 8, cujo objectivo é levar a bordo nomeados e vencedores dos prémios grammies. Actualmente o espectáculo é do flautista galardoado Nestor Torres.
Outro espaço de entretenimento é o “Headliners Comedy Club”, com apresentações dos comediantes Levity Entertainment Group, que substituem os Second City, presentes em outros navios da companhia.
Tal como existe no Breakaway, os passageiros também podem assistir ao 'duelo' de rock com dois pianos e dois músicos “Howl at the Moon”, também no Headliners.
“A Norwegian Cruise Line revolucionou o entretenimento a bordo, pelo que foi muito importante para mim que o Norwegian Getaway oferecesse entretenimento de alto nível para continuar a superar as expectativas dos nossos passageiros”, disse o CEO da companhia, Kevin Sheehan, durante uma apresentação a bordo do novo navio.
Outra das propostas que também diferencia o novo navio é o espectáculo de fogo-de-artifício, que acontece em todos os cruzeiros e que se pode ver no espaço “Spice H20”.

Continua em:
Oferta gastronómica permite almoço e jantar sempre em sítios diferentes
Navio proporciona diversão para toda a família. Plataforma de dois metros é só para os intrépidos  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas