TAP garante que vai ter contribuição “relevante” para captação de turistas para os Açores

04-03-2015 (23h41)

Vai manter voos diários para Ponta Delgada e Terceira

A TAP confirmou hoje que vai deixar de voar para o Pico e para a Horta, passando a oferecer ligações de Lisboa em code-share com a SATA, garantindo simultaneamente que “dará um impulso à venda dos Açores na sua rede internacional” e continuará “a contribuir de forma relevante para a captação e transporte de turistas e promoção da Região”.

A informação refere-se à alteração da programação de voos da companhia entre o continente e os Açores a partir de 29 de Março, pela qual, segundo especifica, terá “ligações diárias para Ponta Delgada e para a Terceira, sem prejuízo do reforço da sua operação nos períodos de maior procura”.
A companhia especifica ainda na mesma informação que as reservas que já tinha para as ligações com o Pico e com a Horta “serão em breve transferidas para os voos da SATA”.
A companhia explica também que estas alterações decorrem do “novo quadro de referência das ligações entre o Continente e os Açores determinado pelo recente anúncio oficial da liberalização das rotas para Ponta Delgada e Terceira e das modificações das Obrigações de Serviço Público para as restantes Ilhas” (para ver mais clique aqui).
Mediante essa liberalização, Ponta Delgada terá voos não só da TAP e da SATA, como, também, da Ryanair, que já anunciou terá uma base local a partir do próximo mês (para ver mais clique aqui) e da easyJet (para ver mais clique aqui).


SATA garante aumento das ligações entre Lisboa e os aeroportos da Horta, Santa Maria e Pico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas