Sublime Samaná Hotel & Residences é nova proposta na República Dominicana

24-07-2012 (13h27)

O Sublime Samaná Hotel & Residences é a nova proposta hoteleira em Samaná, República Dominicana, um hotel boutique com 20 suites exclusivas e villas privadas, frente à praia de Cosón.

Samaná, no sudoeste do País, junto ao oceânico Atlântico, está rodeada de praias de areia fina, entre as quais a bonita praia de Cosón.
O Sublime Samaná Hotel & Residences, do Grupo Viva Resorts, está situado no empreendimento Viva Residence Las Terrenas, e é membro dos Small Luxury Hotels, dispondo de piscina, spa, ginásio, dois restaurantes, serviço de quarto, concièrge, pessoal multilingue, serviço de transporte premium, coordenador de eventos, lavandaria e serviço personalizado, noticia a imprensa internacional.
A oferta de alojamento inclui unidades de um, dois e três quartos, mobiladas e equipadas.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.