Sublime Samaná Hotel & Residences é nova proposta na República Dominicana

24-07-2012 (13h27)

O Sublime Samaná Hotel & Residences é a nova proposta hoteleira em Samaná, República Dominicana, um hotel boutique com 20 suites exclusivas e villas privadas, frente à praia de Cosón.

Samaná, no sudoeste do País, junto ao oceânico Atlântico, está rodeada de praias de areia fina, entre as quais a bonita praia de Cosón.
O Sublime Samaná Hotel & Residences, do Grupo Viva Resorts, está situado no empreendimento Viva Residence Las Terrenas, e é membro dos Small Luxury Hotels, dispondo de piscina, spa, ginásio, dois restaurantes, serviço de quarto, concièrge, pessoal multilingue, serviço de transporte premium, coordenador de eventos, lavandaria e serviço personalizado, noticia a imprensa internacional.
A oferta de alojamento inclui unidades de um, dois e três quartos, mobiladas e equipadas.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Raul Gonçalves nomeado director de e-commerce da Viagens Abreu

14-01-2019 (14h46)

Raul Gonçalves, um dos pioneiros da venda de viagens online em Portugal, foi designado director de e-commerce da Viagens Abreu, a maior agência de viagens portuguesa, com 391,67 milhões de euros de vendas e um lucro líquido de 1,189 milhões em 2017.

Solférias contrata Ricardo Freixinho

02-01-2019 (09h39)

O operador turístico Solférias contratou para a sua equipa de Gestores de Produto e Contratação Ricardo Freixinho, ex-director de contratação da Soltrópico.

Boas festas e votos de um feliz Ano Novo

18-12-2018 (14h52)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros Boas Festas e um 2019 cheio de boas notícias.

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.