Starwood abre segundo St Regis em Abu Dhabi e passa marca dos 30 hotéis no mundo

20-09-2013 (11h45)

A Starwood abriu o Ths St. Regis Abu Dhabi, o segundo hotel da marca na capital dos Emirados Árabes Unidos, e o 31º a nível global, que apresenta “a primeira suite de hotel suspensa mais alta do mundo”, o “primeiro restaurante Gary Rhodes em Abu Dhabi” e o “primeiro Hommage Gentleman’s Grooming Atelier nos Emirados Árabes Unidos”.

Os 283 quartos do hotel, 55 dos quais suites, dispõem de vista para a frente mar do Golfo arábico, e têm interiores inspirados na herança cultural da região, com cores das areias, da cozinha e dos souks. Descrita como “extravagante”, a suite Abu Dhabi está situada entre duas torres e dispõe de “vistas panorâmicas magníficas” sobre o Golfo Arábico, a Corniche e a cidade.
A oferta de restauração do hotel inclui oito espaços, entre os quaiso Rhodes 44, “o primeiro restaurante em Abu Dhabi do chef Michelin Gary Rhodes, a Villa Toscana com especialidades da Toscânia, Umbria e Emilia-Romagna, em Itália, o Crystal Lounge, Cafe44, The Tea Lounge, Azura, Spa Café e o St. Regis Bar.
Os serviços do The St. Regis Abu Dhabi incluem Remède Spa para senhoras, duas piscinas, o primeiro Hommage Gentleman’s Grooming Atelier nos Emirados Árabes Unidos, o Nation Riviera Beach Club, e espaços de eventos e reuniões.
O hotel está a minutos do Palácio Presidencial, do Marina Mall, e do centro financeiro e administrativo da cidade.
A marca The St. Regis estreou no Médio Oriente em 2011, com a abertura do The St. Regis Saadiyat Island Resort, também em Abu Dhabi, e abriu o The St. Regis Doha no Qatar no ano passado. A marca tem previsto estrear nos próximos anos no Dubai e em Amman.
A Starwood opera actualmente cerca de 50 hotéis no Médio Oriente, e tem mais de 30 hotéis em carteira na região, mais de 30% dos quais, sob a marca St. Regis, The Luxury Collection e W Hotels.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas