Starwood abre segundo St Regis em Abu Dhabi e passa marca dos 30 hotéis no mundo

20-09-2013 (11h45)

A Starwood abriu o Ths St. Regis Abu Dhabi, o segundo hotel da marca na capital dos Emirados Árabes Unidos, e o 31º a nível global, que apresenta “a primeira suite de hotel suspensa mais alta do mundo”, o “primeiro restaurante Gary Rhodes em Abu Dhabi” e o “primeiro Hommage Gentleman’s Grooming Atelier nos Emirados Árabes Unidos”.

Os 283 quartos do hotel, 55 dos quais suites, dispõem de vista para a frente mar do Golfo arábico, e têm interiores inspirados na herança cultural da região, com cores das areias, da cozinha e dos souks. Descrita como “extravagante”, a suite Abu Dhabi está situada entre duas torres e dispõe de “vistas panorâmicas magníficas” sobre o Golfo Arábico, a Corniche e a cidade.
A oferta de restauração do hotel inclui oito espaços, entre os quaiso Rhodes 44, “o primeiro restaurante em Abu Dhabi do chef Michelin Gary Rhodes, a Villa Toscana com especialidades da Toscânia, Umbria e Emilia-Romagna, em Itália, o Crystal Lounge, Cafe44, The Tea Lounge, Azura, Spa Café e o St. Regis Bar.
Os serviços do The St. Regis Abu Dhabi incluem Remède Spa para senhoras, duas piscinas, o primeiro Hommage Gentleman’s Grooming Atelier nos Emirados Árabes Unidos, o Nation Riviera Beach Club, e espaços de eventos e reuniões.
O hotel está a minutos do Palácio Presidencial, do Marina Mall, e do centro financeiro e administrativo da cidade.
A marca The St. Regis estreou no Médio Oriente em 2011, com a abertura do The St. Regis Saadiyat Island Resort, também em Abu Dhabi, e abriu o The St. Regis Doha no Qatar no ano passado. A marca tem previsto estrear nos próximos anos no Dubai e em Amman.
A Starwood opera actualmente cerca de 50 hotéis no Médio Oriente, e tem mais de 30 hotéis em carteira na região, mais de 30% dos quais, sob a marca St. Regis, The Luxury Collection e W Hotels.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.