Sofitel promove Wine Days até ao fim do mês

16-10-2015 (17h09)

As unidades Sofitel em todo o mundo vão celebrar os Sofitel Wine Days até 31 de Outubro, e o chef executivo do Sofitel Lisbon Liberdade, Daniel Schaipfer, preparou menus de almoço e jantar com vinhos do produtor Luís Pato e parceria do sommelier Eurico Bernardo.

O Sofitel Lisbon Liberdade vai apresentar um menu de degustação para o jantar com dois pratos para entrada, dois pratos principais e duas sobremesas, com um copo de vinho selecção do chef, água mineral e café incluídos.
O menu de jantar sem o copo incluído tem o preço de 35 euros.
Para o almoço o menu conta com duas opções para entrada, prato principal e sobremesa, com copo de vinho, água mineral e café incluídos.
Os pratos escolhidos por Daniel Schaipfer incluem “coq au vin com salsifi, pomme daupine”, “consomme célestine com vinho do Porto” e “rice à l’imperatrice”.
Esta iniciativa vai decorrer em todas as unidades Sofitel com o objectivo de “dar a conhecer a cultura do vinho, a herança e a riqueza da indústria vínica de França, dando oportunidade aos hóspedes e aos clientes da Sofitel de experimentar novos vinhos, num momento aprazível associado a propostas gastronómicas únicas”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas