Sofitel promove Wine Days até ao fim do mês

16-10-2015 (17h09)

As unidades Sofitel em todo o mundo vão celebrar os Sofitel Wine Days até 31 de Outubro, e o chef executivo do Sofitel Lisbon Liberdade, Daniel Schaipfer, preparou menus de almoço e jantar com vinhos do produtor Luís Pato e parceria do sommelier Eurico Bernardo.

O Sofitel Lisbon Liberdade vai apresentar um menu de degustação para o jantar com dois pratos para entrada, dois pratos principais e duas sobremesas, com um copo de vinho selecção do chef, água mineral e café incluídos.
O menu de jantar sem o copo incluído tem o preço de 35 euros.
Para o almoço o menu conta com duas opções para entrada, prato principal e sobremesa, com copo de vinho, água mineral e café incluídos.
Os pratos escolhidos por Daniel Schaipfer incluem “coq au vin com salsifi, pomme daupine”, “consomme célestine com vinho do Porto” e “rice à l’imperatrice”.
Esta iniciativa vai decorrer em todas as unidades Sofitel com o objectivo de “dar a conhecer a cultura do vinho, a herança e a riqueza da indústria vínica de França, dando oportunidade aos hóspedes e aos clientes da Sofitel de experimentar novos vinhos, num momento aprazível associado a propostas gastronómicas únicas”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Problema nos servidores persiste e impede actualização do PressTUR

23-04-2019 (16h54)

O problema nos servidores onde está alojado o PressTUR e que está a impedir a sua actualização regular desde ontem, segunda-feira, dia 22 de Abril, persiste hoje.

Problema nos servidores impede actualização do PressTUR

22-04-2019 (18h51)

Um problema nos servidores impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 22 de Abril, e apresenta ainda algumas dificuldades.

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Noticias mais lidas