Sofitel promove Wine Days até ao fim do mês

16-10-2015 (17h09)

As unidades Sofitel em todo o mundo vão celebrar os Sofitel Wine Days até 31 de Outubro, e o chef executivo do Sofitel Lisbon Liberdade, Daniel Schaipfer, preparou menus de almoço e jantar com vinhos do produtor Luís Pato e parceria do sommelier Eurico Bernardo.

O Sofitel Lisbon Liberdade vai apresentar um menu de degustação para o jantar com dois pratos para entrada, dois pratos principais e duas sobremesas, com um copo de vinho selecção do chef, água mineral e café incluídos.
O menu de jantar sem o copo incluído tem o preço de 35 euros.
Para o almoço o menu conta com duas opções para entrada, prato principal e sobremesa, com copo de vinho, água mineral e café incluídos.
Os pratos escolhidos por Daniel Schaipfer incluem “coq au vin com salsifi, pomme daupine”, “consomme célestine com vinho do Porto” e “rice à l’imperatrice”.
Esta iniciativa vai decorrer em todas as unidades Sofitel com o objectivo de “dar a conhecer a cultura do vinho, a herança e a riqueza da indústria vínica de França, dando oportunidade aos hóspedes e aos clientes da Sofitel de experimentar novos vinhos, num momento aprazível associado a propostas gastronómicas únicas”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.