Sofitel promove Wine Days até ao fim do mês

16-10-2015 (17h09)

As unidades Sofitel em todo o mundo vão celebrar os Sofitel Wine Days até 31 de Outubro, e o chef executivo do Sofitel Lisbon Liberdade, Daniel Schaipfer, preparou menus de almoço e jantar com vinhos do produtor Luís Pato e parceria do sommelier Eurico Bernardo.

O Sofitel Lisbon Liberdade vai apresentar um menu de degustação para o jantar com dois pratos para entrada, dois pratos principais e duas sobremesas, com um copo de vinho selecção do chef, água mineral e café incluídos.
O menu de jantar sem o copo incluído tem o preço de 35 euros.
Para o almoço o menu conta com duas opções para entrada, prato principal e sobremesa, com copo de vinho, água mineral e café incluídos.
Os pratos escolhidos por Daniel Schaipfer incluem “coq au vin com salsifi, pomme daupine”, “consomme célestine com vinho do Porto” e “rice à l’imperatrice”.
Esta iniciativa vai decorrer em todas as unidades Sofitel com o objectivo de “dar a conhecer a cultura do vinho, a herança e a riqueza da indústria vínica de França, dando oportunidade aos hóspedes e aos clientes da Sofitel de experimentar novos vinhos, num momento aprazível associado a propostas gastronómicas únicas”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.