Sheraton Algarve reabre a 1 de Julho com health club e 50 quartos renovados

03-06-2015 (16h09)

O Sheraton Algarve, A Luxury Collection Hotel, integrado no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, que está em obras de renovação desde Novembro, vai reabrir no dia 1 de Julho com health club, área de recepção, salas de reuniões e meia centena de quartos renovados.



Ao reabrir no dia 1 de Julho, o hotel dá por concluída a primeira fase do seu Plano de Renovação e Extensão, que deverá estar completamente terminado em 2016.
Os hóspedes do Sheraton Algarve vão encontrar a partir do próximo mês quartos Premium Deluxe, Premium Grand Deluxe e Premium Suites com “espaços mais generosos e versáteis, dominados pela luz natural”, segundo descreve um comunicado do hotel.
Nos quartos, a vista sobre o resort e sobre o mar são protagonistas, acrescenta essa nota, indicando que alguns dos elementos distintivos do hotel desde a sua inauguração vão mantêr-se, “como os pisos de terracota, os azulejos portugueses e a influência árabe”, sendo que “os novos espaços primam por um design mais moderno, acolhedor e sofisticado”.
O hotel está “mais moderno, mas mantém a sua tradição em prestar um serviço de excelência, garantido a satisfação total dos seus hóspedes”.
O Health & Fitness Club também foi renovado e a partir de 1 de Julho os hóspedes terão oportunidade de visitar um espaço de 190 metros quadrados com luz natural que inclui serviços de bem-estar, piscina interior totalmente remodelada, sauna, banho turco, jacuzzi, vestiários, chuveiros e cacifos privados.
O programa de renovação do Sheraton Algarve está previsto ficar concluído em 2016, incluindo todos os quartos, áreas públicas, restaurantes e bares.
O plano inclui extensão do hotel, englobando 78 novas suites de luxo, um novo restaurante Italiano, um Spa de assinatura e um parque de estacionamento subterrâneo.


Starwood reforça aposta em Portugal com renovação e ampliação do Sheraton Algarve  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas