Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

Foto: Savoy Hotels & Resorts
Foto: Savoy Hotels & Resorts

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

José Pereira conta com 20 anos de experiência na indústria hoteleira em destinos como as Maldivas, Tailândia, Angola, Inglaterra, Suíça, Portugal e Moçambique. O director-geral deixou o seu cargo de gestão no 5-estrelas Diamonds Mequfi Beach para ingressar no Savoy Palace.

Em comunicado, a Savoy Hotels & Resorts, destacou os objectivos do novo director-geral, "garantir o posicionamento premium do hotel a nível europeu e nacional, além de atrair novos segmentos de clientes e mercados, como os EUA, Brasil e Rússia" .

Esta unidade 5-estrelas conta com design alusivo à Ilha da Madeira, com apontamentos como a floresta Laurissilva, o Bordado Madeira, e as grutas do Spa, que dispõe de 3.100 metros quadrados.

O Savoy Palace vai inaugurar com 309 quartos e 43 suites, das quais 14 contam com piscina e duas são de categoria presidencial.As suas instalações incluem ainda cinco restaurantes e oito bares, seis piscinas, e diversas salas para conferências.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Problema nos servidores persiste e impede actualização do PressTUR

23-04-2019 (16h54)

O problema nos servidores onde está alojado o PressTUR e que está a impedir a sua actualização regular desde ontem, segunda-feira, dia 22 de Abril, persiste hoje.

Problema nos servidores impede actualização do PressTUR

22-04-2019 (18h51)

Um problema nos servidores impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 22 de Abril, e apresenta ainda algumas dificuldades.

Noticias mais lidas