SATA estima fechar parcerias com cem empresas para promover o destino Açores

15-09-2015 (12h50)

A SATA está a investir numa nova estratégia de promoção dos Açores através da criação de “condições especiais” para parceiros, indicando que prevê fechar acordos com cerca de uma centena de empresas.

Os primeiros protocolos de cooperação foram assinados ontem com o Grupo Segurador Fidelidade e com o ACP – Automóvel Clube de Portugal.
“Estes protocolos permitirão aos colaboradores das empresas terem condições especiais e diversas vantagens, nomeadamente preços preferenciais em viagens na SATA e acesso a um canal preferencial de comunicação que lhes permitirá uma maior facilidade nas reservas de viagens”, especifica a SATA em comunicado.
Com a assinatura de acordos semelhantes com cerca de cem empresas, a companhia aérea prevê conquistar “mais de um milhão de potenciais turistas para o destino Açores”.
Os colaboradores e os clientes das entidades parceiras do Grupo SATA terão descontos em viagens até 10%, viagens para sortear em eventos institucionais, contabilização especial de milhas no âmbito do programa SATA IMAGINE, acesso antecipado a todas as Campanhas SATA, entre outras possibilidades a determinar entre as partes.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas