Rota das Estrelas passa pelo The Yeatman em formato “ainda mais exclusivo”

19-10-2015 (13h31)

A passagem da Rota das Estrelas pelo hotel vínico de luxo The Yeatman, em Gaia, terá “um formato ainda mais exclusivo” com três jantares nos dias 6, 7 e 8 de Novembro, com destaque para a participação do chef Jacob-Jan Boerma, do restaurante De Leest, na Holanda, que conta com três estrelas Michelin.

A Rota das Estrelas no The Yeatman vai contar com um jantar por dia de evento com a participação do chef Jacob-Jan Boerma, do restaurante De Leest, na Holanda, dos chefs Hans Neuner do Ocean e Dieter Koschina do Vila Joya, ambos no Algarve, e dos chefs ‘lisboetas’ Joachim Kierper, do Eleven, João Rodrigues, do Feitoria, e Ljubomir Stanisic, do 100 Maneiras.
O chef Ricardo Costa, do The Yeatman, vai partilhar a cozinha com dois ou três chefs, e afirmou que “para esta quarta edição apostámos num formato mais intimista, não só na sala como na cozinha”, explicando que “ao contrário dos anos anteriores, em que cada chefe assinava um prato, o objectivo é conseguir uma maior integração entre os chefes, para que o menu represente a confluência criativa entre as diferentes experiências e perfis de cada um”.
Os vinhos serão seleccionados por Beatriz Machado, a directora de vinhos do hotel, com o objectivo de mostrar “como os vinhos portugueses conseguem dar um brilho especial aos pratos das Estrelas”
Os três jantares vão ter lugar nos dias 6 de Novembro, com o preço de 180 euros por pessoa, e nos dias 7 e 8 de Novembro, com o preço de 250 euros por pessoa com o suplemento de vinhos já incluído, sendo que cada um dos jantares tem um limite de 50 participantes.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Ultimas Noticias