Rota das Estrelas passa pelo The Yeatman em formato “ainda mais exclusivo”

19-10-2015 (13h31)

A passagem da Rota das Estrelas pelo hotel vínico de luxo The Yeatman, em Gaia, terá “um formato ainda mais exclusivo” com três jantares nos dias 6, 7 e 8 de Novembro, com destaque para a participação do chef Jacob-Jan Boerma, do restaurante De Leest, na Holanda, que conta com três estrelas Michelin.

A Rota das Estrelas no The Yeatman vai contar com um jantar por dia de evento com a participação do chef Jacob-Jan Boerma, do restaurante De Leest, na Holanda, dos chefs Hans Neuner do Ocean e Dieter Koschina do Vila Joya, ambos no Algarve, e dos chefs ‘lisboetas’ Joachim Kierper, do Eleven, João Rodrigues, do Feitoria, e Ljubomir Stanisic, do 100 Maneiras.
O chef Ricardo Costa, do The Yeatman, vai partilhar a cozinha com dois ou três chefs, e afirmou que “para esta quarta edição apostámos num formato mais intimista, não só na sala como na cozinha”, explicando que “ao contrário dos anos anteriores, em que cada chefe assinava um prato, o objectivo é conseguir uma maior integração entre os chefes, para que o menu represente a confluência criativa entre as diferentes experiências e perfis de cada um”.
Os vinhos serão seleccionados por Beatriz Machado, a directora de vinhos do hotel, com o objectivo de mostrar “como os vinhos portugueses conseguem dar um brilho especial aos pratos das Estrelas”
Os três jantares vão ter lugar nos dias 6 de Novembro, com o preço de 180 euros por pessoa, e nos dias 7 e 8 de Novembro, com o preço de 250 euros por pessoa com o suplemento de vinhos já incluído, sendo que cada um dos jantares tem um limite de 50 participantes.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.