Rota das Estrelas passa pelo The Yeatman em formato “ainda mais exclusivo”

19-10-2015 (13h31)

A passagem da Rota das Estrelas pelo hotel vínico de luxo The Yeatman, em Gaia, terá “um formato ainda mais exclusivo” com três jantares nos dias 6, 7 e 8 de Novembro, com destaque para a participação do chef Jacob-Jan Boerma, do restaurante De Leest, na Holanda, que conta com três estrelas Michelin.

A Rota das Estrelas no The Yeatman vai contar com um jantar por dia de evento com a participação do chef Jacob-Jan Boerma, do restaurante De Leest, na Holanda, dos chefs Hans Neuner do Ocean e Dieter Koschina do Vila Joya, ambos no Algarve, e dos chefs ‘lisboetas’ Joachim Kierper, do Eleven, João Rodrigues, do Feitoria, e Ljubomir Stanisic, do 100 Maneiras.
O chef Ricardo Costa, do The Yeatman, vai partilhar a cozinha com dois ou três chefs, e afirmou que “para esta quarta edição apostámos num formato mais intimista, não só na sala como na cozinha”, explicando que “ao contrário dos anos anteriores, em que cada chefe assinava um prato, o objectivo é conseguir uma maior integração entre os chefes, para que o menu represente a confluência criativa entre as diferentes experiências e perfis de cada um”.
Os vinhos serão seleccionados por Beatriz Machado, a directora de vinhos do hotel, com o objectivo de mostrar “como os vinhos portugueses conseguem dar um brilho especial aos pratos das Estrelas”
Os três jantares vão ter lugar nos dias 6 de Novembro, com o preço de 180 euros por pessoa, e nos dias 7 e 8 de Novembro, com o preço de 250 euros por pessoa com o suplemento de vinhos já incluído, sendo que cada um dos jantares tem um limite de 50 participantes.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.