Rota das Estrelas passa pelo The Yeatman em formato “ainda mais exclusivo”

19-10-2015 (13h31)

A passagem da Rota das Estrelas pelo hotel vínico de luxo The Yeatman, em Gaia, terá “um formato ainda mais exclusivo” com três jantares nos dias 6, 7 e 8 de Novembro, com destaque para a participação do chef Jacob-Jan Boerma, do restaurante De Leest, na Holanda, que conta com três estrelas Michelin.

A Rota das Estrelas no The Yeatman vai contar com um jantar por dia de evento com a participação do chef Jacob-Jan Boerma, do restaurante De Leest, na Holanda, dos chefs Hans Neuner do Ocean e Dieter Koschina do Vila Joya, ambos no Algarve, e dos chefs ‘lisboetas’ Joachim Kierper, do Eleven, João Rodrigues, do Feitoria, e Ljubomir Stanisic, do 100 Maneiras.
O chef Ricardo Costa, do The Yeatman, vai partilhar a cozinha com dois ou três chefs, e afirmou que “para esta quarta edição apostámos num formato mais intimista, não só na sala como na cozinha”, explicando que “ao contrário dos anos anteriores, em que cada chefe assinava um prato, o objectivo é conseguir uma maior integração entre os chefes, para que o menu represente a confluência criativa entre as diferentes experiências e perfis de cada um”.
Os vinhos serão seleccionados por Beatriz Machado, a directora de vinhos do hotel, com o objectivo de mostrar “como os vinhos portugueses conseguem dar um brilho especial aos pratos das Estrelas”
Os três jantares vão ter lugar nos dias 6 de Novembro, com o preço de 180 euros por pessoa, e nos dias 7 e 8 de Novembro, com o preço de 250 euros por pessoa com o suplemento de vinhos já incluído, sendo que cada um dos jantares tem um limite de 50 participantes.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas