Rosewood London abre num dos mais históricos locais da capital inglesa

15-10-2013 (18h16)

Situado em Holborn, onde a City de Londres se encontra com o West End, o Rosewood London marca a entrada do grupo de hotéis de luxo Rosewood Hotels & Resorts na Europa, num edifício com portões de ferro que levam para um pátio resguardado, criando um retiro no centro de Londres.

O edifício de 1914 foi renovado e delicadamente transformado, restaurante traços arquitectónicos e detalhes do edifício, como a fachada e a cúpula, e a escadaria Pavonazzomarble, que se ergue ao longo dos sete andares.
Com 262 quartos e 44 suites, áreas públicas repletas de obras de arte e libros, restaurantes com pratos clássicos e contemporâneso da cozinha britânica, compõem a oferta do hotel.
Os quartos, espaços de eventos e áreas públicas foram concebidos por Tony Chi and Associates, apresentando uma combinação de ricos matriais, como laques, madeira e espelhos.
Os clientes alojados nas suites têm acesso ao Manor Club do hotel, com mordomo pessoal e serviço de concierge, bem como menu de cocktails e pratos ligeiros.
O Lobby Lounge e o Mirror Room, salão para o chá da tarde, o “acolhedor” bar do hotel, e a Holborn Dining Room, vai a partir de Fevereiro próximo ser dirigida por Des McDonald, bem como o Sense spa, e 11 espaços de eventos, incluindo o Grand Ballroom, três salas, o Living Room e o Dining Room com cozinha ao vivo, compõem a oferta do novo Rosewood London.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Problema nos servidores persiste e impede actualização do PressTUR

23-04-2019 (16h54)

O problema nos servidores onde está alojado o PressTUR e que está a impedir a sua actualização regular desde ontem, segunda-feira, dia 22 de Abril, persiste hoje.

Problema nos servidores impede actualização do PressTUR

22-04-2019 (18h51)

Um problema nos servidores impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 22 de Abril, e apresenta ainda algumas dificuldades.

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Noticias mais lidas