Rosewood London abre num dos mais históricos locais da capital inglesa

15-10-2013 (18h16)

Situado em Holborn, onde a City de Londres se encontra com o West End, o Rosewood London marca a entrada do grupo de hotéis de luxo Rosewood Hotels & Resorts na Europa, num edifício com portões de ferro que levam para um pátio resguardado, criando um retiro no centro de Londres.

O edifício de 1914 foi renovado e delicadamente transformado, restaurante traços arquitectónicos e detalhes do edifício, como a fachada e a cúpula, e a escadaria Pavonazzomarble, que se ergue ao longo dos sete andares.
Com 262 quartos e 44 suites, áreas públicas repletas de obras de arte e libros, restaurantes com pratos clássicos e contemporâneso da cozinha britânica, compõem a oferta do hotel.
Os quartos, espaços de eventos e áreas públicas foram concebidos por Tony Chi and Associates, apresentando uma combinação de ricos matriais, como laques, madeira e espelhos.
Os clientes alojados nas suites têm acesso ao Manor Club do hotel, com mordomo pessoal e serviço de concierge, bem como menu de cocktails e pratos ligeiros.
O Lobby Lounge e o Mirror Room, salão para o chá da tarde, o “acolhedor” bar do hotel, e a Holborn Dining Room, vai a partir de Fevereiro próximo ser dirigida por Des McDonald, bem como o Sense spa, e 11 espaços de eventos, incluindo o Grand Ballroom, três salas, o Living Room e o Dining Room com cozinha ao vivo, compõem a oferta do novo Rosewood London.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.