Rosewood London abre num dos mais históricos locais da capital inglesa

15-10-2013 (18h16)

Situado em Holborn, onde a City de Londres se encontra com o West End, o Rosewood London marca a entrada do grupo de hotéis de luxo Rosewood Hotels & Resorts na Europa, num edifício com portões de ferro que levam para um pátio resguardado, criando um retiro no centro de Londres.

O edifício de 1914 foi renovado e delicadamente transformado, restaurante traços arquitectónicos e detalhes do edifício, como a fachada e a cúpula, e a escadaria Pavonazzomarble, que se ergue ao longo dos sete andares.
Com 262 quartos e 44 suites, áreas públicas repletas de obras de arte e libros, restaurantes com pratos clássicos e contemporâneso da cozinha britânica, compõem a oferta do hotel.
Os quartos, espaços de eventos e áreas públicas foram concebidos por Tony Chi and Associates, apresentando uma combinação de ricos matriais, como laques, madeira e espelhos.
Os clientes alojados nas suites têm acesso ao Manor Club do hotel, com mordomo pessoal e serviço de concierge, bem como menu de cocktails e pratos ligeiros.
O Lobby Lounge e o Mirror Room, salão para o chá da tarde, o “acolhedor” bar do hotel, e a Holborn Dining Room, vai a partir de Fevereiro próximo ser dirigida por Des McDonald, bem como o Sense spa, e 11 espaços de eventos, incluindo o Grand Ballroom, três salas, o Living Room e o Dining Room com cozinha ao vivo, compõem a oferta do novo Rosewood London.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.