Rosewood London abre num dos mais históricos locais da capital inglesa

15-10-2013 (18h16)

Situado em Holborn, onde a City de Londres se encontra com o West End, o Rosewood London marca a entrada do grupo de hotéis de luxo Rosewood Hotels & Resorts na Europa, num edifício com portões de ferro que levam para um pátio resguardado, criando um retiro no centro de Londres.

O edifício de 1914 foi renovado e delicadamente transformado, restaurante traços arquitectónicos e detalhes do edifício, como a fachada e a cúpula, e a escadaria Pavonazzomarble, que se ergue ao longo dos sete andares.
Com 262 quartos e 44 suites, áreas públicas repletas de obras de arte e libros, restaurantes com pratos clássicos e contemporâneso da cozinha britânica, compõem a oferta do hotel.
Os quartos, espaços de eventos e áreas públicas foram concebidos por Tony Chi and Associates, apresentando uma combinação de ricos matriais, como laques, madeira e espelhos.
Os clientes alojados nas suites têm acesso ao Manor Club do hotel, com mordomo pessoal e serviço de concierge, bem como menu de cocktails e pratos ligeiros.
O Lobby Lounge e o Mirror Room, salão para o chá da tarde, o “acolhedor” bar do hotel, e a Holborn Dining Room, vai a partir de Fevereiro próximo ser dirigida por Des McDonald, bem como o Sense spa, e 11 espaços de eventos, incluindo o Grand Ballroom, três salas, o Living Room e o Dining Room com cozinha ao vivo, compõem a oferta do novo Rosewood London.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.

Airbus escolhe Guillaume Faury para seu CEO a partir de Abril de 2019

09-10-2018 (19h45)

O fabricante europeu de aviões Airbus, fornecedor único da TAP desde finais da década de 90 do século XX, anunciou hoje que o seu actual presidente da sua subsidiária de fabricação de aviões comerciais, a Airbus Commercial Aircraft, Guillaume Faury, sucederá a Tom Enders no cargo de CEO em inícios do segundo trimestre de 2019.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.

Governo retoma atribuição de medalhas de mérito turístico

24-09-2018 (15h09)

O Governo de António Costa retomou hoje a atribuição de medalhas de mérito turístico ‘nas proximidades’ do Dia Mundial do Turismo, que se celebra no dia 27, com seis de grau ouro, entre outros para Fernando Pinto, Maria José Catarino, Ana Barbosa, Jorge Rebelo de Almeida, Mário Ferreira e Raul Martins.