RIU renova hotel em Miami para abrir em Novembro como primeiro RIU Plaza nos Estados Unidos

07-07-2014 (11h28)

Investimento de 15 milhões de dólares

A RIU Hotels & Resorts está a renovar o hotel RIU Florida Beach, em Miami, para reabrir a 1 de Novembro como a sua primeira unidade hoteleira da marca urbana RIU Plaza nos Estados Unidos, com um investimento de 15 milhões de dólares, cerca de 11 milhões de euros.



A unidade, actualmente encerrada para as obras de remodelação, segundo indica um comunicado da rede hoteleira espanhola, vai manter a fachada característica e alterar “completamente o interior para adequar as suas instalações ao nível de serviço da moderna e cosmopolita linha RIU Plaza”.
O RIU Plaza Miami Beach vai manter os 284 quartos, com “um novo design e casas de banho completamente renovadas, com um estilo muito moderno onde predomina o vidro e o aço nos seus acabamentos”, acrescenta a mesma nota.
O hotel terá também “um novo restaurante principal com uma esplanada virada para o jardim e para o mar, um novo Capital Take Away no lobby com sandes e bebidas para levar e um novo bar na piscina”.
A unidade opera nos regimes de só alojamento (SA), alojamento e pequeno-almoço (APA) e meia pensão (MP), tem acesso gratuito à internet wi-fi em todas as áreas, incluindo nos quartos, bem como um ginásio completamente equipado.
O RIU Plaza Miami Beach encontra-se em Collins Avenue, tendo acesso directo ao passeio e à praia de Miami Beach, a poucos minutos da zona de bares e restaurantes de Ocean Drive e de Downtown Miami, bem como a 25 minutos do aeroporto.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.