Riu Plaza Hotels apresenta o 'W' Double-U Floor exclusivo para mulheres

23-11-2012 (12h10)

O 'W' Double-U é o novo conceito de piso exclusivo para mulheres lançado pela Riu Plaza Hotels que propõe amenidades, serviços e pessoal exclusivamente feminino de forma a oferecer uma estada cheia de detalhes e conforto para as clientes.

Uma informação da RIU diz que na recepção do andar 'W', as clientes vão encontrar bebidas e snacks saudáveis, revistas e jornais, café Nespresso, amenidades de beleza e a atenção personalizada dada pela sua "embaixadora".

O serviço concebido para cuidar das viajantes com especial carinho, conforto e segurança tem um custo extra e pode ser reservado na ocasião do check-in ou durante o processo de reserva.

Além da atenção privada, os quartos do piso exclusivo para as mulheres contam com um kit de streching e ioga, menu de almofadas, minibar Premium de cortesia, room-service com menu Deli, bem como serviços de banho específicos como espelho facial iluminado, cabides acolchoados, balança, removedor de verniz ou a opção de solicitar secador de cabelo, ou placas para alisar o cabelo ou para fazer caracóis profissionais.

Também o staff que trabalha no piso, seja em limpeza, manutenção ou segurança, é exclusivamente feminino, diz ainda a informação.

O conceito, que não é exclusivo da rede RIU, vai ser apresentado esta sexta-feira no Riu Plaza Guadalajara no México.


RIU Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Miguel Coelho é novo business development manager da Iberostar em Portugal

01-03-2019 (12h22)

O grupo Iberostar contratou Miguel Coelho, ex-MSC Cruzeiros, para o cargo de business development manager em Portugal.

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.