Riu Plaza Hotels apresenta o 'W' Double-U Floor exclusivo para mulheres

23-11-2012 (12h10)

O 'W' Double-U é o novo conceito de piso exclusivo para mulheres lançado pela Riu Plaza Hotels que propõe amenidades, serviços e pessoal exclusivamente feminino de forma a oferecer uma estada cheia de detalhes e conforto para as clientes.

Uma informação da RIU diz que na recepção do andar 'W', as clientes vão encontrar bebidas e snacks saudáveis, revistas e jornais, café Nespresso, amenidades de beleza e a atenção personalizada dada pela sua "embaixadora".

O serviço concebido para cuidar das viajantes com especial carinho, conforto e segurança tem um custo extra e pode ser reservado na ocasião do check-in ou durante o processo de reserva.

Além da atenção privada, os quartos do piso exclusivo para as mulheres contam com um kit de streching e ioga, menu de almofadas, minibar Premium de cortesia, room-service com menu Deli, bem como serviços de banho específicos como espelho facial iluminado, cabides acolchoados, balança, removedor de verniz ou a opção de solicitar secador de cabelo, ou placas para alisar o cabelo ou para fazer caracóis profissionais.

Também o staff que trabalha no piso, seja em limpeza, manutenção ou segurança, é exclusivamente feminino, diz ainda a informação.

O conceito, que não é exclusivo da rede RIU, vai ser apresentado esta sexta-feira no Riu Plaza Guadalajara no México.


RIU Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Problema nos servidores persiste e impede actualização do PressTUR

23-04-2019 (16h54)

O problema nos servidores onde está alojado o PressTUR e que está a impedir a sua actualização regular desde ontem, segunda-feira, dia 22 de Abril, persiste hoje.

Problema nos servidores impede actualização do PressTUR

22-04-2019 (18h51)

Um problema nos servidores impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 22 de Abril, e apresenta ainda algumas dificuldades.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas