RIU estreia marca Riu Plaza nos Estados Unidos Abre em Miami e depois será Nova Iorque

13-02-2015 (10h43)

A rede RIU anunciou a estreia da sua marca de hotéis urbanos Riu Plaza nos Estados Unidos, pela transformação do Riu Florida Beach no Riu Plaza Miami Beach, em que investiu 20 milhões de dólares, e avançou que até ao fim terá essa bandeira também em Nova Iorque.




A reabertura da unidade em Miami, um dos destinos dos Estados Unidos para onde há voos directos de Lisboa todo o ano, através da TAP, fez-se mantendo a fachada mas com uma mudança “da sua estrutura e desenho interior para adequar as instalações ao standard de serviço da moderna e cosmopolita linha Riu Plaza”, salienta a rede.
A informação especifica que em função desse “conceito completamente novo” os 284 quartos têm novos desenhos, designadamente nas casas de banho, para as quais adoptou um “estilo moderno em que predomina o vidro e o aços nos acabamentos”.
Adicionalmente, a renovação apostou na criação de “uma nova zona Chill Out, um novo Capital Take Away no lobby, com sandes e bebidas para levar [para fora do hotel], assim como um novo snack-bar na piscina”.
A rede salienta ainda que o hotel situa-se “numa das artérias mais importantes de Miami”, a  Collins Avenue, com acesso directo ao ‘calçadão’ de Miami Beach, e “a escassos minuto” de Ocean Drive, “a famosa zona de restaurantes e bares de Miami”.
A RIU indicou ainda que com a alteração do conceito, o Riu Plaza Miami beach tem as opções de só alojamento, alojamento e pequeno almoço e meia pensão, bem como proporciona aos clientes wifi gratuito em toda a unidade, incluindo os quartos.
A RIU, detida pela família Riu e pelo TUI Group e focada na hotelaria de resorts de férias, iniciou a expansão para o segmento urbano em 2010.
Actualmente conta com cerca de uma centena de unidades em 19 países que anualmente somam mais de quatro milhões de hóspedes (para ver mais clique aqui).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas