RIU chega hoje aos dez hotéis na Tunísia com o Riu Marillia na praia de Yasmine

13-06-2013 (23h08)

A RIU Hotels & Resorts, detida pela família Riu e pela TUI, anunciou para hoje a abertura do 4-estrelas de 395 quartos Riu Marillia, “na primeira linha de mar da formosa praia de Yasmine”, com o qual eleva para dez o número de hotéis na Tunísia e quatro na zona de Hammamet.




“A abertura do seu décimo hotel na Tunísia mostra a forte aposta da RIU neste destino, onde tem a sua gama completa de produtos”, referindo-se às gamas ClubHotel, “destinado a famílias, jovens e desportistas”, Riu Classic, “orientado para casais e famílias que buscam qualidade, tranquilidade e um serviço cuidado”, e Riu Palace, “orientado para o cliente mais exigente”, sublinha a rede.
A informação assinala que a abertura do Marillia segue-se a “uma grande reforma” da unidade hoteleira e que a unidade irá funcionar no seu sistema “all inlcusive by RIU”, que proporciona aos clientes “uma gastronomia variada”, contando com um restaurante principal, que propicia “um extenso buffet de cozinha internacional e show cooking”, e temático “Tahini”, de especialidades asiáticas.
A unidade, prossegue a informação, dispõe quatro piscinas, uma das quais com 1.320 metros quadrados, uma “semi-olímpica”, uma piscina coberta e uma piscina para crianças.
A sua oferta inclui o spa Aphrodite, onde propõe diversos tratamentos, hammam, hidromassagem, salão de beleza e ginásio, um mini-clube e parque infantil, bem como irá oferecer transfere grátis para os campos de golfe de 35 e 18 buracos nas proximidades do hotel.
A RIU diz ainda que os hóspedes do Marillia “poderão desfrutar de um variado programa de entretenimento” e que no Inverno irá ter “um programa de entretenimento especial” que inclui, “por exemplo, nordic walking ginásio com fitball, diferentes cursos de dança e cursos de língua árabe”.
A rede salienta que em Hammamet já dispõe do Riu Palace Hammamet Marhaba, ClubHotel Riu Marco Polo e do Riu Palace Oceana Hammamet.
Na Tunísia, a RIU conta ainda com os Riu Palace Royal Garden e ClubHotel Riu Palm Azur, em Djerba, o Riu El Mansour, em Mahdia, o Riu Imperial Marhaba, e o ClubHotel Riu Bellevue Park, em Port El Kantaoui, a que se juntará no Verão de 2014 o Riu Palace Green Park.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas