RIU Cancun reabre amanhã com nova imagem após renovação de 30 milhões de dólares

01-08-2014 (10h45)

O RIU Cancun, situado no coração da zona hoteleira da estância balnear mexicana, reabre amanhã com nova imagem e serviços, após uma renovação de todos os quartos, restaurantes, bares, zonas de piscina e jardins, lobby e fachada, que custou ao grupo espanhol 30 milhões de dólares, cerca de 22,4 milhões de euros.



A RIU Hotels & Resorts diz em comunicado que o RIU Cancun, “localizado na primeira linha de mar”, que funciona em regime de tudo incluído 24 horas, passou a apresentar uma moderna entrada de vidro e metal, e um lobby com uma nova imagem e um novo ambiente.
Os quartos foram totalmente renovados e redesenhados com “um estilo moderno e fresco em que as cores claras predominam em contraste com tons alegres de rosa e roxo”, tendo as casas de banho passado a oferecer chuveiros grandes em vez de banheiras, excepto as suites, que além dos chuveiros passaram a ter banheiras de hidromassagem.
Os quartos também passaram a oferecer cofre electrónico, televisões de ecrã plano de 40 polegadas e ligação à internet sem fios.
O principal restaurante, o Miramar, foi renovado, assim como o restaurante da piscina, actualmente dividido nas duas secções Coral, fechada e climatizada, e Turquesa, um terraço ao ar livre para noites de churrasco.
O RIU Cancun tem ainda o restaurante japonês Kawachi e o novo restaurante italiano Toscana, todos integrantes do programa All Inclusive RIU.
Os quatro bares também foram remodelados, destacando-se o novo bar aquático Wet’n Drinking e o Bar Salón La Fiesta, que passou a oferecer um terraço com vista para o mar.
Todas as áreas de jardins, terraços e das três piscinas passou também a apresentar um novo desenho, além de uma nova piscina infinity.
O RIU Cancun oferece ainda uma discoteca Pacha, um Renova Spa com tratamentos de beleza e relaxamento, ginásio e sala de conferências.

Hotéis  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.