RIU Cancun reabre amanhã com nova imagem após renovação de 30 milhões de dólares

01-08-2014 (10h45)

O RIU Cancun, situado no coração da zona hoteleira da estância balnear mexicana, reabre amanhã com nova imagem e serviços, após uma renovação de todos os quartos, restaurantes, bares, zonas de piscina e jardins, lobby e fachada, que custou ao grupo espanhol 30 milhões de dólares, cerca de 22,4 milhões de euros.



A RIU Hotels & Resorts diz em comunicado que o RIU Cancun, “localizado na primeira linha de mar”, que funciona em regime de tudo incluído 24 horas, passou a apresentar uma moderna entrada de vidro e metal, e um lobby com uma nova imagem e um novo ambiente.
Os quartos foram totalmente renovados e redesenhados com “um estilo moderno e fresco em que as cores claras predominam em contraste com tons alegres de rosa e roxo”, tendo as casas de banho passado a oferecer chuveiros grandes em vez de banheiras, excepto as suites, que além dos chuveiros passaram a ter banheiras de hidromassagem.
Os quartos também passaram a oferecer cofre electrónico, televisões de ecrã plano de 40 polegadas e ligação à internet sem fios.
O principal restaurante, o Miramar, foi renovado, assim como o restaurante da piscina, actualmente dividido nas duas secções Coral, fechada e climatizada, e Turquesa, um terraço ao ar livre para noites de churrasco.
O RIU Cancun tem ainda o restaurante japonês Kawachi e o novo restaurante italiano Toscana, todos integrantes do programa All Inclusive RIU.
Os quatro bares também foram remodelados, destacando-se o novo bar aquático Wet’n Drinking e o Bar Salón La Fiesta, que passou a oferecer um terraço com vista para o mar.
Todas as áreas de jardins, terraços e das três piscinas passou também a apresentar um novo desenho, além de uma nova piscina infinity.
O RIU Cancun oferece ainda uma discoteca Pacha, um Renova Spa com tratamentos de beleza e relaxamento, ginásio e sala de conferências.

Hotéis  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas