RIU abre sexto hotel na Bulgária Um 4-estrelas junto ao Mar Negro

19-05-2015 (11h52)

A RIU Hotels & Resorts, cadeia hoteleira detida em 50-50 pela família Riu e pelo grupo TUI, anunciou hoje a abertura do seu sexto hotel na Bulgária, que descreve como “um dos países da União Europeia mais desconhecidos e com mais potencial turístico”.




A nova unidade, o ClubHotel Riu Helios Paradise, é um 4-estrelas na costa do Mar Negro e a rede destaca que vai dispor do seu serviço “tudo incluído 24 horas”.
Localizado na praia Sunny Beach, “o maior complexo de veraneio na Bulgária, famoso pelas suas extensas e belas praias”, o novo hotel, de 597 quartos, foi construído numa área de 20 mil metros quadrados e está rodeado por jardins.
Os hóspedes, acrescenta a informação, terão à disposição “um completo programa de actividades de lazer e entretenimento, assim como três restaurante temáticos”, um dedicado à cozinha italiana, outro à cozinha asiática e o terceiro à cozinha búlgara, bem como tem um espaço de karaoke, spa e dias salas para reuniões, eventos e convenções.
A rede salienta ainda que no seu novo ClubHotel Riu Helios Paradise vai disponibilizar os seus programas RiuFit, com “aulas focadas no cuidado do corpo”, RiuArt, focado em estudo, música ao vivo e espectáculos nocturnos, Riu4U, para jovens dos 13 aos 17 anos, e RiuLand, com actividades para crianças dos quatro aos sete anos e dos oito aos 12.
A RIU já dispõe na Bulgária do Riu Dolce Vita (em Golden Sands), do Riu Helios (em Sunny Beach), do Riu Helios Bay e do Luca Helios Beach (em Obzor) e do Riu Pravets Resort (na cidade de Pravets).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.