RIU abre sexto hotel na Bulgária Um 4-estrelas junto ao Mar Negro

19-05-2015 (11h52)

A RIU Hotels & Resorts, cadeia hoteleira detida em 50-50 pela família Riu e pelo grupo TUI, anunciou hoje a abertura do seu sexto hotel na Bulgária, que descreve como “um dos países da União Europeia mais desconhecidos e com mais potencial turístico”.




A nova unidade, o ClubHotel Riu Helios Paradise, é um 4-estrelas na costa do Mar Negro e a rede destaca que vai dispor do seu serviço “tudo incluído 24 horas”.
Localizado na praia Sunny Beach, “o maior complexo de veraneio na Bulgária, famoso pelas suas extensas e belas praias”, o novo hotel, de 597 quartos, foi construído numa área de 20 mil metros quadrados e está rodeado por jardins.
Os hóspedes, acrescenta a informação, terão à disposição “um completo programa de actividades de lazer e entretenimento, assim como três restaurante temáticos”, um dedicado à cozinha italiana, outro à cozinha asiática e o terceiro à cozinha búlgara, bem como tem um espaço de karaoke, spa e dias salas para reuniões, eventos e convenções.
A rede salienta ainda que no seu novo ClubHotel Riu Helios Paradise vai disponibilizar os seus programas RiuFit, com “aulas focadas no cuidado do corpo”, RiuArt, focado em estudo, música ao vivo e espectáculos nocturnos, Riu4U, para jovens dos 13 aos 17 anos, e RiuLand, com actividades para crianças dos quatro aos sete anos e dos oito aos 12.
A RIU já dispõe na Bulgária do Riu Dolce Vita (em Golden Sands), do Riu Helios (em Sunny Beach), do Riu Helios Bay e do Luca Helios Beach (em Obzor) e do Riu Pravets Resort (na cidade de Pravets).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas