RIU abre quinto hotel na Jamaica em Dezembro do próximo ano

17-12-2012 (08h31)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que prevê abrir em Dezembro de 2013 o seu quinto hotel na Jamaica, o RIU Palace Jamaica, um 5-estrelas de 238 quartos em Ontego Bay, que funcionará sob o conceito “só para adultos”.

Situado em Montego Bay, junto ao RIU Montego Bay, na baía de Mahoe, o RIU Palace Jamaica vai ser um 5-estrelas situado na primeira linha de mar e vai apresentar um design moderno e um ambiente descontraído, inspirado no ambiente “chill out” de Ibiza, no tipo de decoração que o grupo está a introduzir nos seus novos projectos.
O novo hotel vai apostar em espaços abertos e luminosos, e na combinação de cores e materiais quentes, como a madeira e os laranjas, ou modernos e frios, como o roxo e o cristal.
O hotel vai contar com duas piscinas de água doce, uma das quais com bar aquático, cinco restaurantes, nomeadamente, um restaurante buffet com cozinha internacional, um restaurante japonês, um italiano, um steak house e um de cozinha de fusão.
Além do lobby bar, a nova nidade vai dispor também de um bar chill out na praia.
Os clientes do hotel vão poder desfrutar das instalações do RIU Montego Bay, como o teatro com espectáculos ao vivo, o sports bar, a discoteca ou o Renova Spa.
No RIU Palace Jamaica, além do serviço de quartos 24 horas, os clientes vão também contar com ligação internet sem fios grátis em todo o hotel.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.