RIU abre quinto hotel na Jamaica em Dezembro do próximo ano

17-12-2012 (08h31)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que prevê abrir em Dezembro de 2013 o seu quinto hotel na Jamaica, o RIU Palace Jamaica, um 5-estrelas de 238 quartos em Ontego Bay, que funcionará sob o conceito “só para adultos”.

Situado em Montego Bay, junto ao RIU Montego Bay, na baía de Mahoe, o RIU Palace Jamaica vai ser um 5-estrelas situado na primeira linha de mar e vai apresentar um design moderno e um ambiente descontraído, inspirado no ambiente “chill out” de Ibiza, no tipo de decoração que o grupo está a introduzir nos seus novos projectos.
O novo hotel vai apostar em espaços abertos e luminosos, e na combinação de cores e materiais quentes, como a madeira e os laranjas, ou modernos e frios, como o roxo e o cristal.
O hotel vai contar com duas piscinas de água doce, uma das quais com bar aquático, cinco restaurantes, nomeadamente, um restaurante buffet com cozinha internacional, um restaurante japonês, um italiano, um steak house e um de cozinha de fusão.
Além do lobby bar, a nova nidade vai dispor também de um bar chill out na praia.
Os clientes do hotel vão poder desfrutar das instalações do RIU Montego Bay, como o teatro com espectáculos ao vivo, o sports bar, a discoteca ou o Renova Spa.
No RIU Palace Jamaica, além do serviço de quartos 24 horas, os clientes vão também contar com ligação internet sem fios grátis em todo o hotel.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas