RIU abre este mês “tudo incluído” no Panamá

02-04-2014 (12h15)

O primeiro “tudo incluído” da cadeia hoteleira RIU no Panamá, para onde a TAP começa a voar em Julho, vai abrir este mês em Playa Blanca, na costa do Pacífico, sendo o segundo hotel do grupo no País, depois do RIU Plaza Panama, na capital.



A nova unidade dispõe de 573 quartos de design contemporâneo e fresco, restaurante principal com buffet de comida internacional e estações para “showcooking”.
A oferta do hotel conta ainda com restaurantes de especialidades asiática, italiana e grill-steakhouse, cinco bares, incluindo o Sports Bar, aberto 24 horas, e uma discoteca.
O RIU Playa Blanca tem três piscinas, uma das quais com bar aquático, um clube para crianças RiuLand, ginásio e sala de conferências com uma área de 175 metros quadrados.
Os serviços do hotel incluem programas de entretenimento diurno e nocturno, possibilidade de praticar desportos aquáticos e internet gratuita no lobby e paga nos quartos.
Playa Blanca encontra-se na zona costeira no Oeste do Panamá e é conhecida como o “Arco Seco” porque “dispõe do melhor clima tropical do país, com temperaturas suaves, praias quentes, muito sol e como o seu nome indica, poucas chuvas”, diz uma informação da RIU Hotels.
Nas proximodades, encontram-se a povoação pesqueira de Farallón, na província de Coclé, e a cerca de uma hora e meia de automóvel está a cidade de Panamá.

Hotéis  
América Central  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.