Restaurante Terraço recebe quatro chefs para recriar a gastronomia de Macau

13-01-2014 (19h51)

Chefs Luís Baena, Henrique Sá Pessoa, Justa Nobre e Vítor Sobral

Os chefs Luís Baena, Henrique Sá Pessoa, Justa Nobre e Vítor Sobral são os convidados da semana gastronómica dedicada à cozinha de Macau, que decorre no restaurante Terraço, no Tivoli Lisboa, entre 30 de Janeiro a 9 de Fevereiro.

O evento, promovido pelo restaurante Terraço e o Turismo de Macau, convida os quatro chefs a reinterpretar as receitas tradicionais macaenses, “criando uma cozinha de fusão por excelência, só disponível na Macau Fusion Week”, sublinha um comunicado.
Os chefs vão estar em colaboração com a autora do livro “A cozinha de Macau”, Graça Pacheco Jorge, para apresentar uma ementa de “vários pratos típicos da cozinha macaense, composta por pratos de origem tradicional portuguesa, que foram posteriormente adaptados aos recursos locais e enriquecidos com as incomparáveis especiarias orientais”.
Para enriquecer o ambiente, o restaurante Terraço estará decorado com motivos típicos macaenses, terá mostras artísticas de Macau e ainda uma exposição de Pedro Barreiros.
Os visitantes da Macau Fusion Week habilitam-se a ganhar duas viagens a Macau, com apoio da Air France – KLM.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Manuel Duarte é novo administrador do grupo Hoti Hotéis para área de Operações

11-04-2019 (13h02)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que Manuel Duarte, ex-area manager do Grupo Dom Pedro, passou a integrar a administração da empresa na área de Operações.

Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Marsol contrata Carlos Guarita para Comercial

01-04-2019 (09h52)

O operador turístico Marsol contratou Carlos Guarita, ex-delegado Comercial da Rhodasol, para desempenhar o cargo de Comercial para as zonas Centro e Sul de Portugal.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.