Quinta do Bill, Azeitonas e Fernando Alvim marcam entrada em 2014 no Porto

30-12-2013 (13h15)

A Avenida dos Aliados, Porto, vai celebrar a entrada em 2014, com muita música, com a Quinta do Bill, os Azeitonas e Fernando Alvim e fogo-de-artifício.

A festa de passagem de ano no Porto começa às 22h15 com a Quinta do Bill, que vão animar a rua até à meia-noite, altura em que o relógio da torre do edifício da Câmara Municipal do Porto assinala a entrada num novo ano, sob o céu iluminado de fogo-de-artifício.
Às 00h20 será a vez de os Azeitonas virem iniciar o ano com os seus temas e a partir da 1h30 a música continua com Fernando Alvim.
A Casa da Música vai receber o novo ano com um concerto da banda TT Syndicate e um DJ set pela Radio Ai!Ai!
O preço para festa com ceia e festa é de 85 euros.
No Luso Caffé, as fachadas da zona vão ser ser animadas com um espectáculo de Video Mapping, que vai criar efeitos de video, acompanhado com música. Promovida pelo Luso Caffé, a animação vai ter lugar entre as 22h00 e as 1h00.
O Palácio da Bolsa vai receber o quinto “Le Reveillon”, que assinala “de forma glamourosa a entrada no novo ano”, diz o site do Turismo do Porto. A festa decorre entre 20h00 e as 6h30 e tem preços desde 95 euros e 100 euros (com oferta de três bebidas na festa).
No dia 1 de Janeiro, o concerto de Ano Novo vai ser realizado na Igreja dos Clérigos a partir das 16h00.
Na noite de passagem de ano, o metro do Porto vai realizar um serviço especial.

Fonte: Turismo do Porto

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas